Solteiros e Namorando: Veja se eu fiz certo, Estavamos no supermercado ?
Pô o maluco veio com aqueles carrinhos, e esbarrou na bolsa da minha namorada.
E disse: Desculpa menina.
Minha namorada: Que não se repita mais. Quando eu fui ver o maluco estava virando a fileira lá.
Depois perguntei minha namorada se estava tudo bem, ela disse que sim, e continuamos a andar no mercado, aí eu encontrei o cara, eu olhei bem dentro dos olhos dele, queria só que ele fala-se alguma coisa. Ia estraçalhar ele ali mesmo.
Seria correto eu bater nele ali mercado ?
Comments
Não. Eu sei que irrita quando as pessoas esbarram ou coisas do tipo, o que importa é que ele pediu desculpa. Metade das pessoas que esbarram, nem isso fazem. Ele foi educado com a sua namorada, e isso demonstra que ele não fez por mal. Caso ele falasse algo, o melhor seria apenas conversar, até mesmo porque o mercado é um local público e poderia acabar machucando pessoas que estivessem em volta
Seria correto sim, mas seria correto tambem seria você levar um sôco na cara
Um esbarrão pode acontecer com qualquer um sem nenhuma intenção, então não precisa ir tomar satisfação pois o cara foi educado e pediu desculpas.
Olá, aprenda aqui como pegar mulheres superar a timidez melhorar seus relacionamentos e ganhar dinheiro!
Esse projeto ta me ajudando muito mudou totalmente a minha vida e seu que vai muda a sua so digo isso:
http://conquistando.com.br/
abraços e boa sorte!
correto nao estaria pq o cara pediu desculpa ....
pra que se estressar com isso ?