Solteiros e Namorando: Veja se eu fiz certo, Estavamos no supermercado ?

Pô o maluco veio com aqueles carrinhos, e esbarrou na bolsa da minha namorada.

E disse: Desculpa menina.

Minha namorada: Que não se repita mais. Quando eu fui ver o maluco estava virando a fileira lá.

Depois perguntei minha namorada se estava tudo bem, ela disse que sim, e continuamos a andar no mercado, aí eu encontrei o cara, eu olhei bem dentro dos olhos dele, queria só que ele fala-se alguma coisa. Ia estraçalhar ele ali mesmo.

Seria correto eu bater nele ali mercado ?

Comments

• Não. Eu sei que irrita quando as pessoas esbarram ou coisas do tipo, o que importa é que ele pediu desculpa. Metade das pessoas que esbarram, nem isso fazem. Ele foi educado com a sua namorada, e isso demonstra que ele não fez por mal. Caso ele falasse algo, o melhor seria apenas conversar, até mesmo porque o mercado é um local público e poderia acabar machucando pessoas que estivessem em volta

• Seria correto sim, mas seria correto tambem seria você levar um sôco na cara

• Um esbarrão pode acontecer com qualquer um sem nenhuma intenção, então não precisa ir tomar satisfação pois o cara foi educado e pediu desculpas.

• Olá, aprenda aqui como pegar mulheres superar a timidez melhorar seus relacionamentos e ganhar dinheiro!

Esse projeto ta me ajudando muito mudou totalmente a minha vida e seu que vai muda a sua so digo isso:

http://conquistando.com.br/

abraços e boa sorte!

• correto nao estaria pq o cara pediu desculpa ....

• pra que se estressar com isso ?

Sign In or Register to comment.