a culpa do buling é de quem pratica ou do bundao q nao tem vergonha na cara e teve excesso de mimo?

com emos,fãs de gaga, justin bieber, restart, nerds, viciados em game ou quadrinhos, anti-sociais, nossos jovens estao cada vez mais retardados, será q a culpa do buling é exclusivamente de quem pratica, ou esses jovens estranho precisam ser contidos e os q praticam buling estão fazendo um bem pra sociedade? para q no futuro nao sejamos todos retardados?(claro q tem excessao e tem gente q faz buling com qualquer um,mas em geral quem sofre é pq foi muito mimado)

Update:

clarisse, uma coisa é o cara ser inteligente, outra é ser uma das coisas q citei ali em cima, como eu disse, tem gente q faz buling com qualquer coisa, mas se nao tivesse essa zuação (q agora mudaram o nome de zuar, pra praticar buling) a quantidade de pessoas emos,fãs de gaga, justin bieber, restart, nerds, viciados em game ou quadrinhos, anti-sociais,(e nao acho q esse tipo de gente va virar grande coisa na vida) iria ser muito maior do que é hoje, pra mim, tem seu lado positivo e negativo, mas cada um com sua opiniao,...se o cara tem direito de ser retardado porque quer, os outros tem o direito de zuarem tbm....

Comments

• nunca olhei o bullying por esse lado, mesmo sempre considerando q existe 2 versões para a mesma historia (ou 2 lados da mesma moeda), enfim...

olha, acho q com toda certeza as pessoas estão ficando mais burras! (isso é INEGÁVEL), e muitas pessoas se comportam cada vez.... de maneira mais escrota!

as vezes penso q se certas pessoas derrepente morrerem... ñ fariam falta alguma ao mundo!

(a escoria da sociedade).

e pensando nisso acho q: MUITAS PESSOAS SOFREM O BULLYING Q MERECEM!

• cara,eu acho que é e quem pratica mesmo.

de acordo com a sua lógica,quem vai fazer bem pra sociedade é o cara sem nenhuma ética e nenhum futuro,e quem vai fazer mal a ela é o nerd que pode virar...sei lá...médico e salvar milhares de vidas?ou o carinha que defende a liberdade de expressão?

a prova viva de que os jovens estão ficando mais retardados é vc amigs.

• Discordo por um simples fato pessoas que praticam o bullying atacam indivíduos por suas características inatas como orientação sexual, personalidade e aparência física em grande parte do tempo.

Nós jovens "estranhos" que já sofremos bullying sabemos muito bem o motivo pelo qual os praticantes desse ato asqueroso o faziam.

ERAMOS DIFERENTES DAS MASSAS.

Até mais !

• cada um é como é .. ngm tem nada haver com isso por isso ngm tem nada haver com isso..

• o Bully é Um Problema Muito Grande Nos Estado Unidos Quem Sofre Com Isso Muitas Vezes Se vigam De Forma Pior Te Dando Um Tiro Na Cara ou Invadindo Sua Casa Daqui Alguns Anos Ou Até Pagar Para Matar ou Explodir Uma bomba Na sua antiga Escola ou Até Invadir a Escola Onde Seu Filhos Podem Está Estundafo e Matar Todos Lá Serio.

os Emos Eles São Asim Por que Querem Né Não Tenho Nada Contra.

fãs de gaga, justin bieber, restart Amaioria é Mulher e Gays Podemos Dizer asim Não Tenho Nada Contra.

viciados em game Quem Não Gosta De Jogar video Game No Japão Se Vc Não Sabe Jogar Video Game (Onde é Muito Popular e Todos Tem) Vc é Zuado Experiencia De Um Amigo Meu Decedente De Japonés No Japaõ Todos São Viciados Nos EUA Todos Gostam e jogam Video Games Lá o Bully De video Game é Pouquisimo Lá o Lugar que Mais Se compra Videos Games e Lá o Xbox 360 é Muito Popular Mais Que o Proprio PS3 Pois o Xbox 360 é Americano e Não Japonés Como o PS3 e como Americanos São Patriotas e Cansaram De Video Games Japonéses e Pronto Só Isso.

Já no Brasil Vc é Zuado Mesmo Mas Eu Era Agora Eu não Sou Mais Pois Isso Só Ocorre Na 5 Serie Até 6 Serie Quando Vc Chega Na 7 Serie e 8 Serie Todos Param De Zuar vc Sobre Isso e Até Falam Mais Sobre Isso Ele Param.

Eu sou Contra Aqueles Fanaticos.

anti-sociais Esses Não Gostam De Não Conversar é Muito Calado e Fica Na Dele. Não Tenho Nada Contra.

os NERDs Esse Tem Muita Sorte Na vida Pois Ele Sabem Tudo De Computadores e Tem Mais Chance De Trabalhar Numa Empreza Tipo Apple e Microsoft Fazendo Softs ou Até Hardwares e Ganhando Mais Que Vc e Nós Devemos Muitos Aos Nerds Pois Foram Ele Que Criaram o Video Game o Computador o IPOD MP3 o CD DVD o Blu-Ray Tudo Que é Eletroeletronico Até Aquele Jogo Que Vc Joga o Seu FAvorito De PC Video Game Essa Coisas Eu Respeito Muitos Ele Mas Dá Pra Zuar Um Pouquinho. Ele São Serios Mas Nada Contra

CDFs Esse Um Dia Vai Ser Seu Chefe Cuidado Com Ele Já Pensou VC Chega Para Uma Entrevista de Emprego e Tá Lá o Carinha Que Vc Zuava Ate´Chora Que Por Milafre (Não Se vincou De Vc Da Escola ou Nos Seu Filhos ) Ele Olha Pra tua Cara e Manda Vc Vazar e Vai Ver Seu Curicolo Se Tiver algo Errado Lá ele Vai Rir Da Tua Cara e Não Da o Emprego. Esse Eu Odeio Pois Eles Te Enchem o SAco Fala que tu é Burro dá Até Vontade De Esmurar a Cara Dele Du Amigo Meu só Ele o REsto Susa.

e só

• concordo, todos deveríamos ser fortes, alias deviam soltar leões na sala de aula. Assim ninguém poderia ser gordo, ou burro, ou preguiçoso. Também não devia haver cadeias, cada um devia saber cuidar de si, se foi assaltado/ estuprado/ morto foi porque foi fraco a culpa foi toda sua, também não devia ter governo, todo mundo devia ter uma espingarda e sair lutando pra sobreviver, aliás não deviam reclamar quando um nerd chega na escola com uma arma e mata todo mundo, se eles fossem espertos não morreriam, teriam deixado o cara em paz ou teriam desarmado ele antes de ele atirar.

• Eu pratico bullyng nos que fizeram comigo. Agora sou amigo deles.

Toda ação tem uma reação! rsrs

Sign In or Register to comment.