Por que os homens procuram prostitutas?

Gostaria de saber sua opinião sobre a prostituição. Por que os homens procuram prostitutas?

Comments

  • Nossa!....entrei mesmo só pra ver o que alguns ai respondiam...

    Sabe como é...cada um tem a mulher que merece ter não é? Hoje em dia o homem não precisaria mais disto, pois a mulherada está tão liberada...Estão caindo mesmo pra dentro , conquistando , se aprensentando , tomando as iniciativas....então pra que isso de pagar por sexo?

    Homem nenhum casa se não quiser , e foi-se o tempo de ficar apenas comprando presentes..Hoje o homem ganha também seus presentes , hoje homem divide a conta até do motel....

    Aqui na praia tem um ponto meio pesado , de péssima freqüência....e vejo sempre carrões ali pegando meninas desocupadas....e não é só carro popular não viu? Que pobreza isso....não se gostam e ainda se arriscam a levar doenças pra casa não é? Não há o que um homem sensível e especial não consiga de sua própria esposa...daquela que o ama !

    Mas enfim....cada um sabe de si ...não é?

    Que fiquem nessa....até quando quiserem....e sejam felizes

    Fui...

    :)

  • nada contra as profissionais, mais eu também não entendo!! com tanta mulher dando em troca de uma cervejinha ou uma voltinha de carrão, ou mesmo de carrinho.

    e o pior!! dando em qualquer lugar.

  • POR QUE AS PROSTITUTAS PODEM SER USADAS A VONTADE, A BGENTE PODE VIRAR ELKAS DOAVESSO E DEPOIS ESTAMOS NEM AI PRA ELAS...

  • é bem mais barato que namorada e esposa !

  • porque existe "PROSTITUTAS" e existe P U T A. a prost... é aquela q ele vai nela c satisfas e acabou. a pu... é aquela q ele vai e amanhã ela ta ligando no telefone dele ja cobrando um novo encontro um jantarzinho etc... e quem vai nas prost é prq não quer compromisso e sim um momento. e quanto a doença...não acredito q elas c arrisquem. acho mais fácil alguem contrair uma doença porque esta atraidinhha pelo cara doq essas q só fazem por dinheiro.

  • Por que gostam de colocar a mulher em uma posição de submissão.

    Além disso não precisarão se envolver emocionalmente.

  • Será que ainda procuram? olha, com essa fartura de mulher dando sopa, acho difícil.

  • Porque não precisa ficar comprando presente! kkk...

  • Que me perdoem as mulheres, o argumento abaixo será de uma pessoa que nunca transou na vida, mas é minha opinião sincera e meu ponto de vista:

    Resumindo, tem muita mulher interesseira então é melhor pagar uma profissional do que ficar em casa com uma mulher que te enche o saco o dia inteiro e você ainda tem que pagar por isso, fora os filhos que nascem porque elas falam que tomaram a pílula mas não tomaram, ela fazem pra nos segurar ou termos que pagar pensão.

    Acho engraçado a mulherada que fala que os homens querem só uma farra e nada mais, sendo que o que elas querem é um otário pra bancar.

    PS: Não sou gay, mas desisti de ser idiota.

  • Porque alguns são safados e gostam de se arriscar a pegar alguma doença.

Sign In or Register to comment.