Alguem sabe o preço de diureticos?

to precisando comprar diureticos meu medico me rececetou+ aki onde eu moro eh sitio e eu soh vou na cidade na quarta-feira e eu preciso economizar dinheiro mais eu naum sei quanto custa...

Comments

• Costumam ser bem baratos. Com até 10 reais vc consegue comprar algum.

• Amigaaaa eu ñ tenho como te informar o preço de um diurético,provavelmente ñ deve ser caro depende também do seu problema,mais vai ai umas plantas que pode usar enquanto não vai a cidade.

Plantas diuréticas refrescantes: aspargos, cevada, coentro, dente-de-leão, funcho, marshmallow, hortelã, uva ursi.

Plantas diuréticas aquecedoras: canela, alho, mostarda, salsinha, cenoura,

você pode fazer um chá.

***espero que tenha ajudado a vc. ***

_____beijos____

• costuma ser barato compre o genérico, acho que em media 13,00 reais

• Meu anjo... tome chá!!!! não há nada mais diurético do que chá!!! e não se preocupe pois não é caro mas acho perda de tempo você comprar... mesmo porque voce mora em sítio!! faça um chá de hortelã

:)

• Olá...Vc tem que ver o nome do remédio, pois existem muitos diureticos, entra no google e pesquise qual o princípio ativo. Se for furosamida vai custar em torno de 5 a 8 reais.

Tem muitos chás que são diuréticos também...comece a usar e esufruir do poder deles, como capim-cidreira, capim-limão. Outros que posso te indicar :o chá da folha do abacateiro e o chá da erva comumente chamada de quebra-pedra. Pode usar melancia, e escolha aquela que estiver bem ressecada..e pode usar as sementes torradas em forma de chá. Não tem para cabelo de milho, (que é para os rins) cascara sagrada que é para infecção urinária.

Sign In or Register to comment.