No Brasil existe a democracia ou nao?
eu acho que nao...se a maioria acha que bandido bom e bandido preso...acha que tendo uma moeda estavel como podemos pagar a maior taxa de juros do mundo...favorece demais as jogadas poucos claras de banqueiros....a maioria quer segurança..cade...(existe so para deputados e poderosos em geral) sera que tem gente aqui que um voto deles conta como 10.000 da gente comum...essa a percepsao que eu tenho..
Comments
Leia essa notícia
Parece tratar- se de promover lavagem cerebral em crianças
Espero estar equivocada
http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?do=Wm1...
leia pelo menos os dois primeiros parágrafos
comcordo com Ever Holly
Não, pois num pais onde somos obrigado a votar não pode ser considerado democrático
Não, pois num pais onde somos obrigado a votar não pode ser considerado democrático.
Nesse governo o que existe é "ROUBOCRACIA"...
Visitem o Site do TCU, STF e CGR e depois corra para o banheiro "vomitar..." Pato
Democracia brasileira:
você tem o direito de escolher hoje quem irá de
trair amanhã!
Existe ou não!!!!
A Democracia Brasileira está engatinhando ainda, 1989 foi a 1ª eleição com voto secreto.
Os paises desenvolvidos por aà já tê isso a muito mais tempo...
Brasil com um pouco mais de tempo com certeza vai estar com uma Democracia mais correta. O povo têm que se acostumar a isso, têm que abrir os olhos e deixar de olhar tanto por seu proprio umbigo... O POVO à QUEM MANDA
Essa democracia que vivemos HOJE, por mais falha que seja, é muito melhor do que a DITADURA, Eu nem era nascida mas sei o quanto aquela forma de governo fez mal ao nosso pobre PaÃs
democracia, governo do povo para o povo, então tem no brasil, porque nas eleições é o povo que vota em seus representantes, se depois das eleições os eleitos "esquecem" para que foram eleitos, isso é falta de vergonha e não falta de democracia