Olá pessoal queria que me ajudace com meu medo , ciumes nao sei, com meu enteado..???

Gente ele tem 1 ano, mais o problema é que sou casada a 6 meses e a ex do meu marido so é ex namorada mais ela era louca por ele e teve o filho para prendelo, so que ele nunca ligou para filho, mais agora do meu lado ele quer pegar o filho para criar , e eu nao consigo aceitar isso, acreditem eu gostaria mais nao consigo, tenho medo dele dar mais carinho pro filho, tenho medo de eu amar o filho e ele tbm e acabar o nosso propio amor, e eu nao queria ter filhos agora, e ele vem com essa ideia pois sou nova tenho 19 anos e queria trabalha r e te com ele o nosso filho, gente me ajudem o que eu faço... so quem passa por isso sabe..? me ajudem????

Comments

  • da uma olhada nesses sites acho que eles podem ajudar

    você....

    espero ter ajudado...

    http://adultfriendfinder.com/go/g847167

    http://amigos.com/go/g847167

  • Ah! Silvia, eu não sei o que esses homens tem na cabeça! Se queriam uma mãe para o seu filho, pq não se casaram com a parideira? Agora que estão casados com outra, ainda em lua-de-mel (seis meses de casado) já querem procurar pelo em ôvo! Converse com ele, diga-lhe que aceita as visitas do garoto, que afinal, não tem culpa da burrada dos pais, mas vc criá-lo eu não aconselho. Diga-lhe tbm que gostaria de ter seus próprios filhos antes de assumir o de outra. Aquele ditado que diz: Quem pariu Mateus, que o embale é a coisa mais inteligente que alguém já escreveu. Vc entrou nesse casamento livre e desembaraçada, ele não, portanto, que assuma sua posição de pai, mas vc não tem obrigação nenhuma de ser mãe de filho de outra. Arranje logo um emprego e vá ganhar seu dinheiro que qdo a renda familiar aumentar ele vai pensar duas vezes antes de querer trazer o menino! Boa sorte e beijos

  • Sei que é uma situação complicada mas, se falar que não quer pode perder o seu marido aos poucos, pois, ela (a mãe) pode usar vc como desculpa para se aproximar dele, seja inteligente, se a mãe do bebê quiser dá-lo para vcs, faça seu marido entender que filho tem que ser criado pela mãe, faça de conta que está preocupada com ele, diga que qdo crescer possa ter algum trauma pela rejeição da mãe, diga que está disposta a ama-lo como se fosse seu, mas está preocupada com o que o bebê vai achar disto qdo crescer pq não é normal a mãe dar um filho, fale p/ seu marido que ela(a mãe) poderá no futuro coloco-lo contra vcs deizendo que vcs tomaram o filho de seus braços e blá, blá, blá...Se caso ela não queira fale para seu marido dar tempo ao tempo, que talvez ela desista de ser mãe, coisa que acho ser impossível.

    Nunca use a desculpa de que é nova ou quer trabalhar ou quer criar os filhos de vcs dois, pode passar a ele a imagem de egoista, e sei que não é isso mas, será que ele não achará? Tenha jogo de cintura, não brigue, discuta ou vá contra a vontade dele, apoie mas, conduza a situação induzindo ele a desistir desta ideia. Bjossssssssssssss

  • bom! vou estar contando uma esperiencia;quando meu irmão se casou ele estava com 3 meses de casado e minha mãe teve cancêr e teve que ir morar na casa dele por uns meses e a sua esposa de ante-mão ela ñ gostou mas depois acabou aceitando e com o tempo ela acabou conhecendo a familia dele e pode ver que valeu a pena e hoje ela se amarra na minha mãe;resumo acho que vc com o tempo vai se amarrar nesta criança e juntos vão aprender a amar esta criança e quanto ao trabalho vc pode colocar ele em uma crêche e vc vai poder trabalhar normalmente.

  • Cuidado pa não descontar em uma criança inocente os problemas que estão em vc, a criança não tem culpa desta situação e merece carinho e atenção do pai. Se vc não está querendo assumir a responsabilidade, agora, de um filho q nem é seu, td bem, mas então o relacionamento de vcs vai ficar inviável, não acha?

    Você vai ter que fazer uma escolha. E só vc pode decidir o que é melhor para vc, mas faça isso com calma, sem precipitação, para não se arrepender.

  • ai amada, vc é realmente mt novinha para ter uma responsabilidade tao grande. quem tem q criar essa crianca sao os pais, e nao vc.

    agora..

    qnt insegurança em gata?

    reveja seus conceitos.. pense direitinho.. viver um relacionamento a basa da insegurança eh mt complicado.

    o filho eh filho, e assim será pra sempre. nao ha nada q vc possa fazer. QUE BOM que ele decidiu cria-lo, sinal q ele acordou pra vida.

    acho q td na vida se resolve conversando..

    seu amado precisa ter paciencia, nao eh facil mudar assim tao drasticamente a vida de alguem.

    porem, vc tb precisa. pq se quer viver com ele, vai precisar aceitar que ele nao eh 100% seu.

    alias, ninguem é.

    trabalhe essa sua insegurança pro seu proprio bem. e reveja seus conceitos. pensando assim, vc vai acabar com o seu relacionamento.

  • Eu acho que a partir do momento que vc se envolveu com um homem que já era pai vc aceitou todas as condições desse relacionamento e uma delas é dividir a atenção do seu companheiro com o filho dele. A criança só tem 1 ano e vc é adulta, acho q a criança que deveria ter ciumes, por isso antes de ser madrasta vc deve ser amiga.

  • Acho que vc está lendo demais as páginas policiais , principalmente as notícias relacionadas aos Nardoni.

  • Procure um profissional,pois esse ciúme não é normal.

    Abraço!

  • NÃO VAI FAZER QUE NEM OS NARDONE EM

Sign In or Register to comment.