Agi bem fazendo isso?

Há 3 anos e meio, conheci uma mina e me apaixonei de 1ª. A aparência era perfeita e além disso, ela parecia ser, (pelas vezes que conversávamos), cabeça boa. Parecia.

Pensei em ir, mas me controlei, pois poderia ser só aparência. Uns 4 meses depois, não agüentei e fui mostrar para ela o que sentia.

A partir dali, ela passou a ser infantil e incoerente. Horas, me evitava. Horas, agia normal, como se nada houvesse ocorrido. Horas, só faltava lamber o chão que eu pisava.

Em janeiro do ano retrasado, eu viajei e pedi a uma conhecida em comum, (amiga minha e colega de serviço da tia dela), para marcar um encontro, de acordo. Para eu viajar com tudo, devidamente, esclarecido. Esta conhecida disse que a mina me perdoou, mas não queria me ver tão cedo.

Obs: A mina me deu o fora por depô, (Örkut), e nem me deu a oportunidade de responder, (por depô), que por mim tudo bem. [Quando ela viu que eu já o tinha lido, (pois o deletei), ela me excluiu da lista dela].

Quero manter um contato civilizado e só. Antes de ontem, por puro acidente, a encontrei na página da uma conhecida no Facebook. Mandei uma solicitação, sabendo que poderia dar *****. Agi bem?

Quero só amizade mesmo. Aliás, nem precisa ser amizade de se falar sempre. Somente, contato civilizado.

Update:

Já tentei esquecer, mas não foi fácil. Já que a encontrei, resolvi tomar esta atitude.

Elis

Pode ser! Não consigo esquecer. Mas fiquei magoado com as atitudes dela. Então, na real, nem eu sei o que é. Acho que só quero amizade. Mas não garanto. Acho.

Comments

• NÃO ACHEI LEGAL ISSO Q VC FEZ NÃO.

PENSA BEM,PRA QUE AMIZADE COM UMA PESSOA QUE NÃO CONSEGUE NEM SER SIMPATICA COM VC???? VC ACHA QUE PRECISA DISSO MESMO????

SE VALORIZE TÁ??? PODE SER QUE VC QUEIRA NO FUNDO É MESMO TENTAR ALGO...

EU NÃO ACHO Q SEJA APENAS AMIZADE,POR MAIS QUE VC INSISTA NISSO.ACHO Q AI DENTRO DE VC,AINDA TEM UMA PONTINHA DE ORGULHO FERIDO...UMA PONTINHA DE VONTADE DE TENTAR DE NOVO

PENSE BEM,TEM COISAS QUE NÃO VALE A PENA DE FORMA NENHUMA.

BJOKAS E SEJA FELIZ

• Mano quer uma dica sincera ? Na boa, esquece essa mina .

Sign In or Register to comment.