Me disseram que ice não faz efeito, eu acho que isso é mentira!!!?

Uma amiga minha estava tomando ice, daí ela perguntou se eu queria, e eu disse que não, porque eu tinha muita facilidade de ficar bêbada, mas ela disse que não fazia efeito, mas nesse ezato momento eu estou zonza, com dor de cabeça e com o estômago embrulhado. Será que eu tenho muita facilidade de ficar Bêbada ou aconteceu isso porque eu tomei a metade de uma garrafa em menos de dois minutos???

Comments

• Letícia, estou acostumada a beber ice e acho uma bebida bem fraca o que aconteceu com você deve ser a falta de costume de tomar bebidas alcoolicas.

• A Ice faz efeito sim, seu teor alcoolico é de 5,5, é um teor consideravel se comparado com uma skol, que tem 4,7, a diferença, é que a ice é muito gostosa...

Se vc quiser fazer ice em casa, é só pegar Sprite e misturar com pequenas doses de Vodka e misturar.

Mas ca pra nós... vc é fraquinha mesmo em beber em... tem que comecar a acustumar seu organismo... bebe uma tacinha de vinho, depois vai aumentando...

Boa sorte, e se for dirigir, não beba...

• Patrick FoxMulder, Que péssimo conselho, esta dando a essa garota. Quem tem vc como amigo pra que inimigo.

Meu conselho e se vc e fraca para beber não beba,(o álcool dilui a consciência do ser humano)

• Bom na verdade seu organismo deve ser mais vulneravel por isso voce esta mal mais oq todos dizem que nao faz efeito nao eh verdade isso se da porque o ice tem no maximo 5% de alcool e o resto seria suco de limao mais ele contem alcool sim e pode embebedar....

espero ter ajudado.

• Quando foi que vc fez seu último teste de gravidez?

• Amiga Letícia, é claro que como qualquer bebida alcoólica Ice tbm contém álcool em pequena quantidade, e como você não está acostumando em ingerir álcool o seu corpo rejeitou a presença, e eu lhe digo qualquer bebida alcoólica irá fazer efeito principalmente nas pessoas que não têm o hábito de ingerir

• Claro que faz efeito... tem álcool!! As pessoas tendem a achar que não faz efeito pois a bebida não tem gosto de álcool... parece sprite!! mas faz efeito sim....

• Bebeu muito devagar, o seu estomago teve a impressão que era muita bebida e te deixou bebada, da outra vez beba bem rápido.

• hehehe menina esperta

Sign In or Register to comment.