Me disseram que ice não faz efeito, eu acho que isso é mentira!!!?
Uma amiga minha estava tomando ice, daí ela perguntou se eu queria, e eu disse que não, porque eu tinha muita facilidade de ficar bêbada, mas ela disse que não fazia efeito, mas nesse ezato momento eu estou zonza, com dor de cabeça e com o estômago embrulhado. Será que eu tenho muita facilidade de ficar Bêbada ou aconteceu isso porque eu tomei a metade de uma garrafa em menos de dois minutos???
Comments
Letícia, estou acostumada a beber ice e acho uma bebida bem fraca o que aconteceu com você deve ser a falta de costume de tomar bebidas alcoolicas.
A Ice faz efeito sim, seu teor alcoolico é de 5,5, é um teor consideravel se comparado com uma skol, que tem 4,7, a diferença, é que a ice é muito gostosa...
Se vc quiser fazer ice em casa, é só pegar Sprite e misturar com pequenas doses de Vodka e misturar.
Mas ca pra nós... vc é fraquinha mesmo em beber em... tem que comecar a acustumar seu organismo... bebe uma tacinha de vinho, depois vai aumentando...
Boa sorte, e se for dirigir, não beba...
Patrick FoxMulder, Que péssimo conselho, esta dando a essa garota. Quem tem vc como amigo pra que inimigo.
Meu conselho e se vc e fraca para beber não beba,(o álcool dilui a consciência do ser humano)
Bom na verdade seu organismo deve ser mais vulneravel por isso voce esta mal mais oq todos dizem que nao faz efeito nao eh verdade isso se da porque o ice tem no maximo 5% de alcool e o resto seria suco de limao mais ele contem alcool sim e pode embebedar....
espero ter ajudado.
Quando foi que vc fez seu último teste de gravidez?
Amiga Letícia, é claro que como qualquer bebida alcoólica Ice tbm contém álcool em pequena quantidade, e como você não está acostumando em ingerir álcool o seu corpo rejeitou a presença, e eu lhe digo qualquer bebida alcoólica irá fazer efeito principalmente nas pessoas que não têm o hábito de ingerir
Claro que faz efeito... tem álcool!! As pessoas tendem a achar que não faz efeito pois a bebida não tem gosto de álcool... parece sprite!! mas faz efeito sim....
Bebeu muito devagar, o seu estomago teve a impressão que era muita bebida e te deixou bebada, da outra vez beba bem rápido.
hehehe menina esperta