Vc nao acredita em deus, vc acredita em determinada maneira de acreditar em deus! quer a prova?

se for evangelico vire catolico

se for do terreiro vire evangelico

- - - - - - - - - - - - - - - -

Comments

  • Por que eu faria isso? Por acaso o Papa pode me salvar como meu Jesus tem feito em minha vida?

    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."(Jo 14.6).

  • nao acredito porque nao o conheço, e nem a ciencia nunca provou que ele realmente existiu.

  • Inteligente e sutil.

  • Ahhhh... esses dogmas de meus deus...

    ;)

  • Nao precisa ser um evangelico, católico, umbandista, espirita ou qualquer outra denominaçao. Basta crer em Deus e ser bom, e tambem nao acreditar em coisas feitas pelo o homem, como a bíblia, essa é minha opinião. Abraços.

  • Não tenho mais no que virar, então, o que faço? (brincadeira)

    Sigo a transformação não-linear. Chega de padrões!

  • De novo???

  • Será que mais de 2000 anos do cristianismo se define tão vagamente assim? Se esta é sua prova, ela é muito torpe, se sua prova é baseada em uma analogia alicerçada pela prepotencia religiosa entre as crenças citadas, ela é vaga.

    Cara você tá regredindo? Porque você esta baseado-se no senso comum? Chutou o balde é?

    A realidade das crenças baseadas no cristianismo é muito mais complexa do que essa simples verborrágia que você citou!

    No mais, sem comentarios... comentar oque? Formule uma questão que realmente faça pensar, não uma questão que me faça imaginar que você esta devaneando....

  • Sua "conclusão lógica" não me parece totalmente correta porque muitas pessoas acreditam em um deus criador independente de acreditarem em alguma religião.

    De qualquer maneira o conceito "deus" pode ter várias interpretações subjetivas o que não o impede de existir de uma maneira verdadeira na qual o ser humano pode acreditar mesmo desconhecendo.

    A fé em um "deus" independe de religiões.

  • E vc eh oq ?

    Um nda talvez...

Sign In or Register to comment.