Podemos fazer isso com um porquinho da Índia? por que ? :
Melhor não. Porquinhos não sabem nadar bem podem se afogar, e ficar muito cansados Eles não gostam de água. A não ser a do banho ;D.
Você não ia gostar de pular em alto mar e não poder sair ,ia?
Vou ganhar um hamster me da uma sugestão de nome aí hehe
olha nao pode fika lavando sempre pois eles podem adoecer
e vez enquando quando eles estiverem muito sujos ai sim
por isso q existe o po para banho
Pode sim, eu tenho uma amiga que leva seus porquinhos da India para
tomar banho no Pet Shop toda semana e eles sempre voltam enfeitados
com alguns piercings
Procure dar Banho com Pó para roedores, ok? Dar banho com água pode deixá-lo doente, nunca se pode confiar nisso... Faça isso pela saúde dele, cuide dele direito!
Beijos...
Josy, pó para roedores é apenas para chinchilas e gerbils, aos demais como porquinhos da Ãndia e hamsters causa problemas respiratórios e alergia nos olhos, pesquise mais sobre isso. Não posso ver o vÃdeo pois estou no trabalho. Mas banho em porquinho da Ãndia é com água, tomando cuidado com orelhinhas e olhos. Lembrando que banhos só quando realmente for necessário.
Comments
Melhor não. Porquinhos não sabem nadar bem podem se afogar, e ficar muito cansados Eles não gostam de água. A não ser a do banho ;D.
Você não ia gostar de pular em alto mar e não poder sair ,ia?
Vou ganhar um hamster me da uma sugestão de nome aí hehe
olha nao pode fika lavando sempre pois eles podem adoecer
e vez enquando quando eles estiverem muito sujos ai sim
por isso q existe o po para banho
Pode sim, eu tenho uma amiga que leva seus porquinhos da India para
tomar banho no Pet Shop toda semana e eles sempre voltam enfeitados
com alguns piercings
Procure dar Banho com Pó para roedores, ok? Dar banho com água pode deixá-lo doente, nunca se pode confiar nisso... Faça isso pela saúde dele, cuide dele direito!
Beijos...
Josy, pó para roedores é apenas para chinchilas e gerbils, aos demais como porquinhos da Ãndia e hamsters causa problemas respiratórios e alergia nos olhos, pesquise mais sobre isso. Não posso ver o vÃdeo pois estou no trabalho. Mas banho em porquinho da Ãndia é com água, tomando cuidado com orelhinhas e olhos. Lembrando que banhos só quando realmente for necessário.