↓­­­­­­­­­►ILUSTRES AMIGAS DA NOBRE CAT FUTEBOL: MENINAS QUAL A COR DO SEU SUTIÃ ?­?­?­?­­­?

Vamos ver se alguma menina me responde, pois quando eu perguntei a cor da calcinha só 2 me responderam e não colocaram cor kk

podem me responder gente q q tem ?

Flw galera , é nóiz q tá.

██►★ESTRELE A PERGUNTA POR FAVOR★◄██

Cruzeiro incaivel, cruzeiro incaível, cruzeiro incaivel, cruzeiro incaivel, ►PROVADO◄

Montillo fica, Montillo fica, Montillo fica, Montillo fica, ►PROVADO TAMBEM◄

Cruzeiro campeão da copa do Brasil 2012, Cruzeiro campeão da copa do Brasil 2012

Update:

GABI VC TA ME TROLLANDO NÉ

ISSO É SACANAGEM KKK

Comments

• Oi Bender.

A definição da palavra "poetero" não existe nos dicionários, creio eu que seja uma gíria a qual o significado desconheço rs.

De que adiantaria dizer as cores das minhas roupas íntimas se sempre estou com vestimentas por cima delas rs?

Sempre uso roupas íntimas claras, então a grande maioria são brancas, rosas e azul claro ( ainda não sei o plural de azul claro rs ), esta última minha cor preferida, não só de roupa, mas em todas as esferas do meu "mundinho" rs.

Como são três cores possíveis ( têm de outras cores, mas estou me referindo as que mais uso rs ), você poderia adivinhar por probabilidade rs.

Veja, três cores e uma tentativa sua, ( 1/3 )×100% ~ 33,333... ~ 33,34%.

Suas chances de adivinhar são grandes, 33,34% aproximadamente.

- Branca

- Rosa

- Azul claro

Eu arriscaria na branca rs.

Bom, poderiam inferir que sou promíscua por responder sua pergunta, mas não vejo motivos pra me julgarem, afinal de contas todas as meninas usam roupas íntimas.

Agora preste atenção no número de respostas, são 15 com a minha até o momento, logo, se você for justo na escolha, eu tenho aproximadamente ( 1/15 )×100% ~ 6,7% de chances de ganhá-la rs.

E acredito muito nessa possibilidade rs, embora ela vai diminuir quanto mais respostas tiver sua pergunta rs.

Só você mesmo Bender.

Beijoss.

Saudações Corintianas rs.

• Cara eu sei tu nunca deve ter visto um né?

• Já estou de roupa de dormir, não precisa sutiã, rs

• Bender seu poeteiro '-'

• Peça pros São Paulinos

• é branco

hehe as faixas voltaram

• kkkkkkkkkkk

To sem '-'

beijoos>.<

• O meu sutiã é amarelo querido, daqui a pouco eu vou aí pra vc arrancar ele com os dentes S2

• Marias vcs também usam

Sign In or Register to comment.