como convence-lo a me deixar ir p/ academia?
quando engravidei engordei 20 kl, depois de 03 meses voltei ao meu peso normal= 52kl, acontece que eu queria fazer um pouco de musculação, para fortalecer, porque o peso voltou mas estou um pouco flacida. só que meu marido não deixa de maneira alguma, eu não tenho mais argumentos, voces poderiam me ajudar com novas ideias
Comments
mais rapaz,e desde quando ele manda em vc? vai assim mesmo,ele é simplesmente o seu marido e não o seu dono.....mais rapaz engraçado que isso não acontece comigo....
bjs e boa sorte!!!
talvez eu nao seja a melhor pessoa a lhe da ideias, pois tenho a opiniao que em um relacionamento ninguem é dono de ninguem e a intolerancia dele cm sua akdmia por qualquer motivo só atrapalhará. Estamos no seculo XXI ja se foi a epoca em que os maridos decidiam o q as esposas tem que fazer. Agora tentando ser menos rebelde tent convece-lo a ir com vc. Mas a opcao mais simples é vc buscar na internet sites que ensinam como fazer ginastica em casa,faça tambem caminhas enfim só n fike parada se embarangando para amanha ele nao arrumar outra usando isso como desculpas
Caso ele Não deixe de Jeito Nenhum o jeito vai ser improvisar na sua casa mesmo, fazendo uma caminhada, procurando no google e youtube formas de se exercitar sozinha etc, mas Não é a mesma coisa que ir para uma academia Né?
Então mande ele contratar um ou uma personal trainer pra ir na sua casa jah que ele nao deixa ir pra academia =x
Mas Não desista fácil, vc tem o direito de se cuidar, Vai ver ele Não quer que você fike mais bem cuidada e bonita, pois não deve se garantir 100% e achar que vc fikando mais bonita possa te perder...
Mas simplismente jogue duro ! diga que você prescisa ir para a Academia e se Ele Não deixar, diga que terá alguma consequencia para ele, a consequencia vc que vai avaliar, você que sabe o que ele gosta e não gosta
Diga a ele que quando ele fikar velho e for querer ir pra academia endurecer os musculos, diga q vc não vai deixar ! rsrs !
Sério o Se seu problema não for por questões financeiras e sim por ciúmes, é muita falta de compreensão da parte dele, Quando a mulher tem um Filho o corpo se Deforma, e ele tem que reconhecer isso !
Vc não vai fikar só mais bonita pra melhorar sua auto-estima, com certeza ele tbm vai gostar de te ver mais bonita !
Bjus
Seu marido, me desculpe a sinceridade, mas é um FROUXO, viu?
O que ele argumenta? Ciúmes?
Por favor, né...
Ele deveria enxergar grandes benefícios nisso, pois sua esposa ficaria gostosona para ele.
A não ser que ele se julgue fraco de cama ou que você não ofereça confiança a ele.
É bom dar mais detalhes sobre essa sua história e sobre como é a relação entre vcs, pois só com isso o que falou eu só posso lhe responder o seguinte: vá a academia!
comece fazer exercicios em casa, comece fazer caminhadas, assim voce faz musculação sem gastar dinheiro. Fiz isso por um bom tempo, e o resultado apareceu.
não existe esse negocio dele deixar ou não vc fazer uma coisa. Se ele ta te proibindo algo vc tem que pensar se vale a pena uma relação dessa
Manda ele comprar os aparelhos pra você então.
Parece que ele quer uma baranga...
Não é legal o parceiro impedir a mulher de fazer o que ela gosta pra se sentir bem, vc não é escrava dele, tem que deixar isso bem claro.. se eu fosse voce faria academia sim, todos temos o direito de se sentir bem.
Minha namorada faz academia e eu não vejo problema nenhum.
é ****, fala que vc vai ficar mais gostosa pra ele!
MANDA ELA PRA PUTAA QUE PARIU MINHA AMIGA MULHER NENHUMA QUER HOMEM ASSIM EU NÃO SOU ASSIM COM MINHA NAMORADA XD
fica feio mulher fazendo musculação!