como convence-lo a me deixar ir p/ academia?

quando engravidei engordei 20 kl, depois de 03 meses voltei ao meu peso normal= 52kl, acontece que eu queria fazer um pouco de musculação, para fortalecer, porque o peso voltou mas estou um pouco flacida. só que meu marido não deixa de maneira alguma, eu não tenho mais argumentos, voces poderiam me ajudar com novas ideias

Comments

  • mais rapaz,e desde quando ele manda em vc? vai assim mesmo,ele é simplesmente o seu marido e não o seu dono.....mais rapaz engraçado que isso não acontece comigo....

    bjs e boa sorte!!!

  • talvez eu nao seja a melhor pessoa a lhe da ideias, pois tenho a opiniao que em um relacionamento ninguem é dono de ninguem e a intolerancia dele cm sua akdmia por qualquer motivo só atrapalhará. Estamos no seculo XXI ja se foi a epoca em que os maridos decidiam o q as esposas tem que fazer. Agora tentando ser menos rebelde tent convece-lo a ir com vc. Mas a opcao mais simples é vc buscar na internet sites que ensinam como fazer ginastica em casa,faça tambem caminhas enfim só n fike parada se embarangando para amanha ele nao arrumar outra usando isso como desculpas

  • Caso ele Não deixe de Jeito Nenhum o jeito vai ser improvisar na sua casa mesmo, fazendo uma caminhada, procurando no google e youtube formas de se exercitar sozinha etc, mas Não é a mesma coisa que ir para uma academia Né?

    Então mande ele contratar um ou uma personal trainer pra ir na sua casa jah que ele nao deixa ir pra academia =x

    Mas Não desista fácil, vc tem o direito de se cuidar, Vai ver ele Não quer que você fike mais bem cuidada e bonita, pois não deve se garantir 100% e achar que vc fikando mais bonita possa te perder...

    Mas simplismente jogue duro ! diga que você prescisa ir para a Academia e se Ele Não deixar, diga que terá alguma consequencia para ele, a consequencia vc que vai avaliar, você que sabe o que ele gosta e não gosta =)

    Diga a ele que quando ele fikar velho e for querer ir pra academia endurecer os musculos, diga q vc não vai deixar ! rsrs !

    Sério o Se seu problema não for por questões financeiras e sim por ciúmes, é muita falta de compreensão da parte dele, Quando a mulher tem um Filho o corpo se Deforma, e ele tem que reconhecer isso !

    Vc não vai fikar só mais bonita pra melhorar sua auto-estima, com certeza ele tbm vai gostar de te ver mais bonita !

    Bjus

  • Seu marido, me desculpe a sinceridade, mas é um FROUXO, viu?

    O que ele argumenta? Ciúmes?

    Por favor, né...

    Ele deveria enxergar grandes benefícios nisso, pois sua esposa ficaria gostosona para ele.

    A não ser que ele se julgue fraco de cama ou que você não ofereça confiança a ele.

    É bom dar mais detalhes sobre essa sua história e sobre como é a relação entre vcs, pois só com isso o que falou eu só posso lhe responder o seguinte: vá a academia!

  • comece fazer exercicios em casa, comece fazer caminhadas, assim voce faz musculação sem gastar dinheiro. Fiz isso por um bom tempo, e o resultado apareceu.

  • não existe esse negocio dele deixar ou não vc fazer uma coisa. Se ele ta te proibindo algo vc tem que pensar se vale a pena uma relação dessa

  • Manda ele comprar os aparelhos pra você então.

    Parece que ele quer uma baranga...

    Não é legal o parceiro impedir a mulher de fazer o que ela gosta pra se sentir bem, vc não é escrava dele, tem que deixar isso bem claro.. se eu fosse voce faria academia sim, todos temos o direito de se sentir bem.

    Minha namorada faz academia e eu não vejo problema nenhum.

  • é ****, fala que vc vai ficar mais gostosa pra ele!

  • MANDA ELA PRA PUTAA QUE PARIU MINHA AMIGA MULHER NENHUMA QUER HOMEM ASSIM EU NÃO SOU ASSIM COM MINHA NAMORADA XD

  • fica feio mulher fazendo musculação!

Sign In or Register to comment.