O que é o CASAMENTO dentro da sua ótica?

Na minha ótica é exatamente isso:

Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.

Comments

  • Ha, ha,ha.

    Não é bem assim. Na sua ótica vai ser sempre de um jeito... Mas na otica dos homens será diferente.

    Pode ter certeza que nessa convivencia sempre perderemos (ambos) e muito de nós mesmos.

  • "A única prisão onde se ganha a liberdade por mau comportamento!"

  • é um ralcionamento no qual o homem manda e a mulher não obedece...

  • casamento é união de dois amigos de todas as horas.

    é t.e.s.ã.o em estar casado.

    é sentir t.e.s.a.o apenas com o fato de ter aquele para compartilhar contigo.

    sei lá meu.

    casamento é muito bom.

  • É um relacionamento onde nas maiorias dos casos, o casal divide problemas dos filhos, contas para pagar, idas chatas as compras, levar o outro ao médico, ficar com ele quando está internado, aturar a sogra, o cunhado bêbado em festas inevitáveis, tais como natal, aniversários,........., ufa quando sobra tempo e os dois estiverem bem cansados, namorar...............................mas que quem tá de fora quer entrar e quem tá dentro quer sair.

    bom fim de semana.

  • Que coisa Linda Para quem tá de fora "C A S A M E N T O"

    P/ mim, é a união de duas pessoas preparadas para enfrentar tudo que poder e vier acontecer no lar, onde um é o complemento do outro, Como a chave e a fechadura.

    A chave tem a essência de abrir. Mas sem a fechadura, a chave é inútil.

    Quando se perde a chave é preciso procurar com muita calma, caso contrário, é a destruição da porta »»csamento destruido««

  • É algo q dura de 3 a 7 anos e q faz vc pensar em tudo q vc fez pela pessoa e ela n deu valor e vc ainda ficara se culpando por varios anos pelo termino do relacionamento, mesmo sabendo q n foi vc a ( o ) culpado !

    Experiencia propria !

  • Na minha ótica é algo maravilhoso, amo estar casada a minha vida de esposa, amo satisfazer meu marido, respeitar as vontades dele, mas obvio com ele respeitando as minhas, pq no sempre prevelece a lei da reciprocidade!

    Casamento é algo mt sério, é preciso assumir um compromisso e se unir, ser companheiros e cumplices !

  • Casamento na minha ótica: "Uma instituição totalmente falida".

  • Pra mim, é um namoro levado mais a sério......

    mas a sua filosofia me encantou...

    Bejoka

Sign In or Register to comment.