Ipad 2 ou o Novo, qual eu escolho?

estou pesquisando na net. só q muitos sites estão falando q o 3 é um atraso, não presta para nada e ultrapassa os 40ºC, vcs que conhecem, qual eu escolho e que não vou me arrepender, escolho o 2 ou o 3?

Update:

ok, de onde vc é?

pq vc se decepcionou?

Comments

  • Eu tenho os dois iPads, mas ja desisti do Novo ipad na primeira semana.

    Ele esquenta uma das bordas mais que o normal, mas o retrocesso que achei nele é:

    Ser 6 mm mais grosso e 53 gramas mais pesado.

    Isto é um ABSURDO, talvez seja por isto que a Apple teve vergonha de chama-lo de IPAD 3

    Velocidade é a mesma do ipad 2.o processador e melhor mas ele e muito usado pela tela HD Retina display.

    A imagem é elhor, a camera e melhor, mas os fatores peso e grossura faz do ipad 2 ser melhor.

    Va de ipad 2

    SEGREDOS E ATALHOS DO IPAD

    Segredos do iPad - Apple iPad com iOS 5

    iPad vem sem manual, mas segue um manual 

    Veja o manual no http://www.segredosdoipad.com/

  • nenhum dos 2, compra o Galaxy SII

  • Sinceramente, o novo vai ser um deperdício de dinheiro, pois não mudou quase nada e está com muitas falhas, tipo super-aquece facilmente, o wireless está horrível, pois o sinal é péssimo, e a bateria está com defeito (mostra que está com bateria cheia mas não está), as únicas diferenças relevantes são a retina display e a qualidade das fotos (que melhora um pouco), se eu fosse comprar um agora compraria o Ipad 2 ou então esperaria o próximo lançamento.

  • comprei o novo estou decepcionada.. estou até pensando em vender.. deixa seu telefone aí,se eu quiser vender mesmo vendo pra voce... pode ser?

Sign In or Register to comment.