Peso, emagrecer, calorias. Ajudem?

Olá, eu tenho 15 anos e peso 68kg. É um peso ideal? Eu tenho uma barriguinha e quero perder peso.

A alimentação certinha conta a emagrecer? Não posso comer uma sala de tarde e só? Tem que comer de 3 em 3 horas?

Essa semana eu pegarei pesado, andarei 4,2km , farei exercícios em casa, dieta de 1500 calorias e tomarei 2 litros de água (tudo por dia) quantas calorias posso perder com isso?

Quantas calorias perco se andar 4,2km?

Quem responder tudo, 10 pontos!

Obrigado pela atenção e compreensão.

Update:

Tenho 1,72 de altura.

Comments

• Pri, voce esta no peso ideal sim! Deve-se consumir saladas e frutas diariamente, pois contem vitaminas e minerais necessarias para o bom funcionamento do organismo. E sim, deve-se comer de 3 e 3 horas, assim voce evita de comer em grande quantidade nas proximas refeições. Exercicios fisicos? Otimo isso é muito bom! Mas no caso das calorias, é o seguinte, cada pessoa tem o que chamamos de Valor Energetico Total, que é o quanto uma pessoa gasta de calorias por dia. Mas para chegar a esse resultado precisam-se fazer calculos especificos para vc, contento idade, peso, altura, indice de atividade fisica. Desse modo cada pessoa tem uma quantidade de caloria gasta diariamente, então nao é simplesmente fazer uma dieta de 1500 calorias sem saber o quanto voce gasta. Procure um nutricionista, ele fara uma dieta especial para voce. NAO siga dietas da internet, pois cada pessoa possue caracteristicas diferentes e organismos diferentes, e vc nao pode saber qual sera o resultado disso para vc, pode ate mesmo ser prejudicial! Espero ter ajudado e boa sorte!

• Cara, tenho a tua mesma idade e tenho 65kg, mas eu tenho 1,80, Depende da sua altura cara, se você tiver tipo 1,60 você tem que imagrecer mesmo, mas se for grande depende você ta no peso ideal.

• 940

Para começar deve eliminar todos os produtos DIET, LIGHT, ZERO, MAGRO e todos os outros semelhantes. Depois pega no livro de biologia e faz uma alimentação respeitando a pirâmide de alimentos.

Alimente-se muitas vezes e pouca quantidade, durante o dia.

Depois tens que malhar duro exactamente a mesma quantidade de tempo que estás na TV, nos Games ou no computador.

Para emagrecer é necessário utilizar mais calorias do que as que são ingeridas.

• SE É SUA BARRIGA Q TE ENCOMODA,TEM SOLUÇAO.O Q DA BARRIGA É O FATO DE VC COMER BEBENDO (QUALKER LIQUIDO),PQ DILATA O ESTOMAGO E DA SENSAÇAO DE INXAÇO.SEM CONTAR Q PELO FATO DE DILATAR VC ACABA COMENDO UM POUCO MAIS.NAO É BOM COMER BEBENDO TBM,PQ O LIQUIDO BEBIDO ATRAPALHA A DIGESTAO,PQ FAZ O ACIDO DO ESTOMAGO SOBRAR,AI A DIGESTAO DEMORA.EU NAO SEI SE OQ VC TA FAZENDO AJUDA,MAS SE VC PARAR DE COMER BEBENDO VAI AJUDAR E MTO,VC VAI VER A DIFERENÇA COM CERTEZA,PELO MENOS BARRIGA VC NAO VAI TER,POIS GORDURAS EM "OUTROS" LUGARES É MAIS FACIL DE PERDER NEH.

Sign In or Register to comment.