Passo o dia todo na frente do computador mas nao faço nada de util, no fim do dia fico mal comigo.?
oq posso fazer? entro em um montão de site, escuto musica , qdo vejo o dia acabou..
Obs: Eu sou obrigado a ficar no micro, nao posso fazer outra atividade.
Oq posso fazer?
Comments
legal, por que achar ruim? tanta gente gostaria de ter a mesma oportunidade. Tenta acessar sites de cultura, aprender uma língua etc
Mas você passa o dia todo na frente do micro por opção ou por trabalho?
Acredito que se a resposta for que é por causa do trabalho, penso que em algum momento você descansa não é verdade?
O que você faz com o seu tempo livre, já pensou em entrar como voluntário em alguma instituição para ajudar pessoas, vejo que aà você poderá satisfazer suas próprias necessidades além de poder ajudar os outros.
Se não for por causa do trabalho acredito que tudo fica mais fácil, pois é só procurar fora do computador alguma coisa que te dê alegria, prazer e que não seja momentâneo.
De qualquer forma a decisão do que fazer com tua vida é tua.
Ninguém pode ficar insatisfeito por muito tempo, pois em algum momento, tudo que tem dentro estoura.
Procure fazer amigos, sair de vez em quando, participar de uma Igreja, pois isso ajuda muito, ir ao teatro cinema, feiras de livros, etc.
Paz e bem.
Que Deus te acompanhe.
Selecione sites que venham preencher tuas horas de forma produtiva e gratificante, sem tornar uma rotina.
Aproveite! há milhares de pessoas que gostariam de estar nessas condições.
Um abraço!
Pra se sentir melhor aconselho a fazer isso mais vezes mas de uma forma saudável. Por que não se aprofunda no assunto tipo manutenção de micro ? Isso dá pra divertir e ganhar um dindin. Fique com Deus e boa sorte.
Teste sua inteligência em provas de logica!
kk
Procure assuntos interessantes no google...
assuntos que gostaria de saber mais!
Para quando vc sair da frente do computador, vc seja uma pessoa culta em qualquer assunto!
se tu trabalhas no computador, aproveita p/ estudar.
Amigo é difÃcil sair do vicio mas como vc tá se sentindo mal aconselho vc procurar estudar vai ter um monte de concurso bom imagine se vc passar vai se sentir o máximo
ja vi que o que vc gosta e de perder tempo ,mas tem muitas coisas ultil no computador ,cursor ,materias ,curiosidades ,informaçoes
livros . vc gosta mesmo de ficar em frente do pc ? tem ate biblia onlaine ou para baixar. Ja pensou ? vc ler a biblia
todinha igual eu li ,tu vai te conhecer ,vai conhecer a DEUS , vai saber pra onde esta indo,e pra onde podera ir
Entra em sites cristãos e leia a Biblia.
Olha, o pessoal já deu um monte de proposta legal.
Sugestão: vai na "Wikipédia" para conhecimentos gerais.
Procure o "Cmap Tools", "Nestor", Webquest, sofwares de pesquisas.
Para Filosofia, a "Enciclopédia Simpózio".
Dificuldades para estudar"? Tem o "Como Estudar" e o "Possibilidades".
Quer entender a mente humana? o site "Rubedo" vai te ajudar muito. Tem também as revistas eletrônicas sobre Neurociência "Cérebro e Mente" e o "PsiqWeb".
Quer conhecer "AstrofÃsica"? Vai no "Observatório Nacional" seção "Café Orbital": tem um curso on-line gratuito, com certificado e sem prova de seleção (mas com prova para o certificado).
Quer uma faculdade gratuita (UNESP, UFSCar) vá ao site da "Vunesp" que tem matrÃcula aberta para cursos on-line da Universidade Federal de São Carlos até dia 06/06/07. Para a UNESP abrem vagas em fev/2008.
Duvido que com estas dicas + o que o pessoal já deu aqui + aquilo que você já está fazendo (que, aliás, precisa se diversificar dando "espaço" para essas outras dicas) você vai continuar chegando no fim do dia mal consigo, ok?