como juntar dinheiro para ir a disney?!?!?

olá eu tenho 14 anos e meu sonho é conhecer a wall disney world(os parques de orlando) só que é muito caro para poder ir,eu estou juntando e por em quanto só tenho 600 reais ainda(eu sei que é pouco) eu gostaria de ir muito muito muito,eu estou juntando dinheiro des do início do ano,eu estaria penssando em ir daqui a 2 anos... mas eu não trabalho e gostaria de ir muito,mas não sei como conseguir dinheiro,e nem como falar sobre isso com o meu pai e a minha mãe pois eles não curtem essas coisas,eu fico até sem graça de falar com eles,pois alem de eu ser de menor,essa viajem é muito cara e eu aposto que eles não me levariam la... mas o meu maior desejo é de conhecer orlando,ir aos parques...meu tio vai abrir uma lanchonete e minha tia vive falando (vou colocar ele pra ajudar o tio dele para ele ter o dinheirinho dele)pois ja esta na hora de trabalhar...mas nunca toma uma iniciativa de me chamar (eu tambem não me ofereço) etc.Também gostaria de saber quanto eu preciso ganhar por mes para poder conhecer a disney? uns 150 reas juntando 2 anos ja dar para ir? me ajudem,me de sugestões... mas sem respostas indiscretas ou de mal gosto.obrigado aqueles que me ajudarem também eu não posso ir para orlando sozinho,meus pais ñ curtem parques essas coisas... e minhas irmas ja sao casadas e eu ñ tenho com quem ir... me ajudem

Comments

  • Se os seus pais não curtem ir para la, você pode ir por um grupo teen, que pode sair um pouco mais caro, que o comum. Mas alguns podem parcelar em até 10 ou 12 vezes.

    Agora se houver a possibilidade de você ir com um adulto, tem sites como grupo-on que fazem um pacote bem mais em conta. E para refeiçoes você gasta em média 20 á 40 dólares por dia.

    Boa Sorte mesmo!

  • Myster,

    navegando na internet achei um site: www.investpedia.com.br

    Tem um monte de dicas e o principal é um controle financeiro

    que da pra ir lançando todo o dinheiro que passa na sua mão...ai fica facil!

    Ajuda tbm dando dicas de investir em poupança e coisas do tipo!

    Espero ter ajudado!

  • primeiro lugar trabalhe segundo seja presidente rsrsrrs ;D

    ESPERO TER AJUDADO

  • TRABALHA

Sign In or Register to comment.