Fiz o teste e deu negativo, ainda posso estar gravida ?
Tomei a pílula do dia seguinte duas vezes quase seguidas no mês de Dezembro não lembro os dias. Primeiro tomei e minha menstruação veio dois ou três dias depois, continuei tendo relações sem camisinha aí tive que tomar de novo, aí minha menstruação veio de novo, continuei tendo relações sem camisinha só que nenhuma ejaculou lá dentro só que alguns dias depois depois veio um sangramento de 1 dia apenas, ate penei que estava menstruada de novo, passou o sangramento e continuei fazendo relação sem camisinha aí no dia 12/01 fiz relação sem camisinha e meu namorado ejaculou lá dentro e fiz o teste a tarde e deu negativo, logo depois minha menstruação, veio no dia 16/01 e foi embora dia 18/01 e no mesmo dia tive relação, posso estar grávida ?
Comments
Os testes de farmacia nao funcionam corretamente quando a pessoa toma a pds, pq os hormonios ficam alterados, portanto vc deve fazer o exame beta pra ter certeza de algo, boa sorte bjo.
Você não acha mais fácil usar camisinha do que ficar se preocupando com pÃlula do dia seguinte, etc?
Enfim, espere mais tempo, 1semana deve ser o suficiente e faça o teste, já que você já deve ter tomado em torno de 4 pÃlulas do dia seguinte.
Sim, mesmo se vc se consultar no médico ele pode errar no diagnóstico, o jeito é esperar. uuuuuuuuuuuuuuuu
………..|”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"|\|_
………..} meus 2 pontos….|||”|”"\___
………..|__________________|||_|___|)
………..!(@)’(@)”"”"**!(@)(@)****!(@)
esse caminhão representa meu dois pontos vindo para minha conta
Pode sim estes teste nunca sao de certeza, vc so ´podera dizr q nao esta dps do tercceiro teste q comprovara se vc esta ou nao realmente