Eu tô ficando muito SAFADINHAAAAA !! Me ajuda ?

Sinceramente eu sempre fui muito timida ate demais, todo mundo falava q eu muito quietinha n conversava cm ninguem e tals.

E meu namorado tambem era muito timido ate mais do q eu! Agora to muito safadinha sabe, ja fiz amor cm ele tals e só penso naquilo!!! Falo muitas bobeira , cm minha amigas e cm meu namorado, eu ate dei uma mordidinha no bumbum dele rsrs e ate cm a minha mae eu falo !!!! ultimamente so falo besteiras , e ele q era timido ta aprendendo comigo, nem ta timido mais , nem um pouco !!!!

oq vcs acham???

Comments

  • Eu acho isso súper normal ueh!!!

    Qual o problema? Você so nao pode deixar isso ficar imoral e começar a expor suas intimidades abertamente para quem quiser saber, isso já é feio!

    Sexo é bom, todos gostam e praticam!

    Curte o momento, essa é uma fase gostosa, onde você e seu namorado estão aprendendo novas experiências juntos!

  • eu não acho nada, da sua vida tu faz o que vc achar melhor

  • Eu acho que vc era reprimida...

    E não tímida, daí v resolveu fazer uma transvaloracao dos seus valores..

    E agora vc esta se sentido melhor, porque conseguiu se libertar daquilo que te reprimia...

  • Normal, eu era a mais santa da escola td, e do nada virei safadona kkk

  • acho uma delicia

    continue assim rsrs

    relaxa e goza!!!

  • Sua sexualidade esta florescendo ,isso é normal. Só tome as devidas precauções para não engravidar

  • É fase,é fase...

    vida é curta,so saber administra-lá!!

    quanto essas safadezas,rs o tempo ajuda a diminuir,ou cresce-la,

    a escolha é sua,se te fará bem,ou não.

  • Normal eu tbm era timida e tou safadinha meu namorado era timido e ele aprendeu comigo mais e so entre eu e ele mesmo.

Sign In or Register to comment.