Gente, me ajudem, estou apaixonado e presciso de ajuda!?

Meu nome é Bernardo, tenho 15 Anos.

Galera, eu tenho um amiga, chamada Amanda, nós somos muito amigos, e essa amizade se tornou paixão da minha parte, mas eu não demonstro isso para ela.

Eu queria muito ter ela, não só como amiga, mas como namorada.

Muito tempo atras, um amigo meu e dela também, pediu para ficar com ela, e ela me falou que não queria estragar a amizade com ele, até hoje não sei se ela ficou ou não com ele.

Mas se caso ela não tenha ficado com ele por causa da amizade, eu não queria que nossa amizade estragasse, entenderam? então tem que ser um "tiro certeiro", para que nada de errado.

Alguém pode me Ajudar?

Update:

Ah, esqueci de colocar, eu estava pensando de leva-la para um restaurante, e lá eu me declarava para ela. é uma boa ideia?

Comments

  • Não é porque vocês vão namorar que a amizade vai estragar, no namoro tem que ter amizade, se o namoro não der certo não tem porque não continuar amigos.

    É mais provável que vocês não fiquem tão amigos se ela não te quiser, isso de vai "estragar a amizade" pra mim é desculpa, vocês são bem amigos, se conhecem, porque não vai dar certo? Só se namoro pra ela não for algo sério.

    Mas se eu fosse tu, me declarava pra ela, dizia que amava e tal... mas quando tiver só ela e tu, segure na mão dela, se não der certo tu tento pelo menos.

    Aí se o namoro termina, de um abraço nela pra mostrar que a amizade vai continua ^^

    -

    Sobre se declara no restaurante, talvez seja uma boa ideia, se declara no final, depois de uma conversa, ainda na mesa. Aí depois leve ela até a casa dela, segure na mao dela e tente beija-la (o ruim é sair com comida nos dentes, tente levar chicletes se possivel), pode nao ser nessa ordem né, faça o que tu acha melhor na hora, garanto que tu vai saber o que fazer, o mais difícil é não desistir.

    Boa sorte.

  • É simples, apenas se abra. Não adianta você ter medo, pois conhece ela o suficiente para se expressar, conhece ela o suficiente para saber qual será a sua reação e tem com ela intimidade para se abrir e pedir segredo de coisas que considera importantes para você. O que mais você quer? Combine de sair com ela, mas só vocês dois, e então expresse seus sentimentos, depois de claro introduzir a conversa com outros assuntos que tenham em comum. E se forem amigos mesmo, o melhor é falar, pois se ela te conhecer bem, certamente já terá percebido que por trás da sua amizade há outro interesse. Por isso tenha coragem e se declare.

  • Não fala nada , por enquanto , mande indiretas e converse com ela sobre esse papo de ficar com amigo ela vai perceber , dependendo da atitude dela vc se declara ou não :) boa sorte bjss

  • cara se ela é sua amiga, chama ela na sua casa vão para o seu quarto e aí você fica pelado na frente dela, se ela não te atacar, das duas uma ou tu é muito feio ou ela nunca vai dar pra vc

  • chega nela e conversa de boa, de uma ideia tranquila convidi-a para um almoço, sorvete alguma coisa parecida tendeu/??

Sign In or Register to comment.