Essa é só para os fãs: o que vocês acham de as 3 próximas temporadas de Lost terem só 16 capítulos?

Os principais responsáveis pela série disseram em entrevistas que a quarta temporada terá só 16 episódios para que os produtores sofram menos pressão e façam um trabalho com mais qualidade, como eles vão contar tudo o que a temporada tem a revelar em só 16 episódios? É muito pouco! Respondam com seriedade.

Comments

  • O s mabecos estão com preguiça de trabalhar, estão se aproveitando da popularidade da serie para obter lucro fácil.

    é capitalismo puro e simples.

  • Oi!!!

    Acho legal... se for em nome de um Lost com mais qualidade ainda, tá valendo!!!

    E se realmente os episódios forem bem feitos acho que 16 é um bom número... (16... número maldito...kkkk)!!

    E também acho que é melhor assim porque agora além dos flashbacks, teremos os flashforwards.... as visões do futuro dos personagens... aí acho que é muita informação. Outro fator que deve ter levado os produtores a reduzir o numero de episódios...

    Ahhh... o importante é assistie neh?!!

    ♥ Beijos!!

  • Isso só faz aumentar ainda mais a minha curiosidade...

  • Acho que vão fazer somente 1 episódio para cada personagem principal. Nas temporadas anteriores sempre tinha mais de 1, do Jack por exemplo tinham 3, 4 episódios em cada temporada. Se fizerem 1 para cada personagem,

    1)Jack

    2) Kate

    3) Sawyer

    4) Locke

    5) Desmond

    6) Claire

    7) Sun e Jin

    8) Hurley

    9) Sayd

    10) Juliet

    11) Ben

    12) Rousseau ?? (disseram que vão fazer um dela)

    13) Michael ??? (disseram que ele vai voltar)

    14) ???

    15)???

    16)???

    E ainda tem os personagens novos!!

    Vamos ver! Pena que ainda faltam 4 meses!!!

    abraços

  • Isso depende. Se os capítulos tiverem uma longa duração, não tem nenhum problema, mais se por acaso eles tiverem o mesmo tempo, ai eu acho que é somente jogo de marketing para poder ter mais pessoas vendo a serie.

  • Eu acho bom, pq se tiver muitos episodios acaba ficando chato, eles começam a enxer linguiça e fica sem pé nem cabeça.

    16 é um número otimo, da pra entender a saga mt bem.

  • acho que não e bem assim eles podem contar em 1 só episódio não precisa de tanto você se acostumo com muitos sacas em 1, 2 ou 3 eu já entenderia

  • Isto de 16 ou 24 não tem importância; o que é importante é onde comprar a Terceira Temporada que não seja pirata.

    Já está a venda?

    Quanto custa?

    Comprei a 1ª e a 2ª e me ofereceram a 3ª mas era copiada via satélite e eu recusei.

    A nossa vida na face da Terra é bem menor, não achas?

    VR

Sign In or Register to comment.