O Casagrande bateu em 4 ou cinco carros, capotou, acidentou-se. Sera que tudo estava bem?
Para um carro capotar a velocidade não deve ser pouca; bater em cinco carros e fazer essa baita lambança, eu acredito que alem da alta velocidade o cidadão estava numa fogueira danada.
Será que fizeram teste do bafometro nele, ou os globais não estão sujeitos a essas, mazelas legais.
Sempre existirão os protegidos do Rei. Por esse motivo o Pais patina, patina e não chega a maturidade legal e a cidadania?
Somos eminentemente corruuptos!
Abraços
Comments
Devia estar muito bebado para fazer isso, mas infelizmente como todos que têm dinheiro, tenham poder ou seja famoso nesse país, tudo será escondido e arranjarão uma bela desculpa para o acidente.
A lei tem que valer para todos.
Ele admitiu que bebeu "um pouquinho" de vinho, e estava tomando calmantes para depressão. Até gosto dele, mas ele merecia uma punição, sobretudo pelo mau exemplo. Ainda bem que foram só carros, ninguém mais feriu-se, além dele.
Com certeza a lei não é p/ ele,tanto não é q ele disse no momento do acidente quando disseram q iriam leva-lo ao hospital das clinicas casagrande com o maior medo disse em desespero: eu não,eu quero ir p/ o Albert Ainstein.....Ou seja ele exigiu,querendo dizer:eu sou o casagrande não posso ir p/ o hospital das clinicas, ok ok ele realmente deve pagar bem p/ ser atendido la,mas vc viu o medo do cara de usar algo publico....pois é muitos como eu usam pq não tem opção,e o pior pagamos p/ isso. Esse PaÃs é o Pais da impunidade...o cara nem deve ter tido o carro aprendido e deveria estar bebado mas nele coitadinho não se pode fazer exame de bafometro...se fosse eu ou vc ja estaria na delegacia rsrsrs
O idiota que falar que ele não estava bêbado ou drogado, merece uma porrada.
Ninguém sai batendo em 4 ou 5 carros, assim se não estiver chapado e em alta velocidade.
Só mesmo imbecil para acreditar o contrário.
E depois esse cara não merece que se fale dele, assim ele ficará masi famoso ainda. Um drogado famoso ! à o cúmulo!
Oi,
Assisti no domingo(não sei qual canal,acho que foi na Record),o acidente e resgate dele e da esposa.Ele só ficava gritando para não levarem para hospital público e sim para o Einstein.O pessoal do resgate falou que só podiam leva-lo para hospital publico e que depois ele poderia ser removido para o particular e comentou-se tb que ele estava com o "teor"de alcool elevado no sangue.
Nessa mesma reportagem a emissora fez questão de mostrar a camisa da globo que ele levava no carro.(achei ótimo isso)
bjssss
Ha algum tempo atras perdi o controle do meu carro e rodopiei,bati em dois carros,nao estava drogada ou em alta velocidade,foi somente uma vacilada,no caso do Casagrande,sinceramente nao gostaria de julgar ,mesmo ele declarando que tomou uma taca de vinho,sendo usuario de antidepressivos,essas coisas acontecem.
Precisam investigar quem estava cheio de álcool, o tanque do seu carro ou ele próprio.
Fiquei indignada com o cidadão..com todo aquele estrago ainda dava ordens, queria que a ambulancia do samu levasse para um hospital particular, hospital das clÃnicas não é para o fofinho...
Bem CHAPADÃO, OPS...
A questão do transito brasileiro é complexa, pois a lei só serve para o outro, nunca para nós! Explico: Quando se criou o novo código de transito ouve protestos e reclamações por parte da maioria das pessoas que achavam abusivas as multas e as punições, portanto, isso desencadeou uma enorme movimentação por parte de advogados e polÃticos que usaram esses protestos veementes para se aproveitar da situação, e vem no que deu, os crimes continuam impunes ou suscetÃveis a apelações e nós não podemos reclamar, pois fomos nós que reclamamos!!!