Acho que meu namoro está no fim?

Ele já mentiu para mim, encontrei mensagens e ligações de outras mulheres no celular dele, mas nunca tive certeza se ele me trai. Estamos juntos a 1 ano e 7 meses e desde o começo eu tive que me afastar de amigos, ele não me deixa usar roupas que quero, não quer que eu estude, não posso usar o facebook, nem cumprimentar amigos (homens) na rua, quando quero ir na casa de uma amiga ele só deixa se for comigo, tem ciumes de tudo, é paranoico e me sufoca, fazendo perguntas idiotas, não confia em mim e na verdade é ele que não merece confiança. Já terminei com ele 2x mas voltei nas duas... de uns meses prá cá perdi o desejo por ele, não sinto vontade de beijar nem de tranzar, faço pra não dar em briga. Mas quando terminamos eu sinto falta dele. Será que é comodismo? isso me prende a ele, mesmo eu sabendo que não temos futuro, ao me prende. Eu queria terminar e não quero sofrer mais do que já sofri... ele é muito manipulador, tem um motivo pra tudo que faz, até as mentiras dele, ele consegue contornar e me enganar. Acho que ele também está cansado dessa relação, estamos juntos, mas distantes um do outro. Ele só quer sexo, não tenta me agradar de outras formas. Hoje ele veio com uma historia que me viu olhando pra um cara de moto no sinaleiro quando eu estava vindo trabalhar, mas é loucura da cabeça dele ai ele disse que vai ter uma conversa comigo hoje a noite,. Estou pensando em acabar com tudo de vez... O que eu faço pra sair fora dessa relação e esquecer ele?

Comments

  • Quando vc se envolve emocionalmente com uma pessoa é dificil se afastar dela e esquecer.Vou comparar com o vicio do fumo vc fica dependente pra largar é dificil e mesmo se largar tem o risco de ter uma recaida . Mas não é impossivel,te digo que o tempo é o melhor remedio. A fila anda,Te desejo boa sorte e Determinação!

  • tudo na vida e comodismo... a gente se acustuma ate com mal cheiro se precisar... mais olha se vc nao esta feliz com ele largue e va procurar alguem que te faca feliz...

  • Vem pra São Paulo que eu te faço esquecer ele. Com muito carinho..

  • Na boa, sai fora desse cara logo. So quer te comer e te privar pra que outros melhores que ele nao aproximem de vc. Nao sei sua idade, mas te ensinar uma coisa da vida. Vc vai se apaixonar por outras pessoas muitas outras vezes (ou vc der a sorte de achar um cara que te faça feliz para sempre). Muitos desses amores vao te fazer sofrer, outros vao te fazer felizez, uns vao querer so curtir e outros vao te amar de verdade. E a cada relacionamento eh uma experiencia diferente. Entao larga desse manolo logo e deixe a vaga para outras pessoas que queiram te dar valor de verdade. Esse negocio de privar amizade, facebook e de vestir roupa eh algo bem infantil mesmo (por isso acho que vcs sao bem novos). Mas va atras de quem te da valor de verdade. No comeco vai ser dificil sair fora dele, vc vai sentir falta, vc vai querer ir atras dele ou ele vai querer ir atras de vc. Mas vai de vc saber o que eh melhor pra vc ou nao. E pensa o seguinte....sera que ele nao olha pra outras pessoas nao? Burra, eh logico que ele olha, eh logico que ele deve ter outros rolos...vc que eh cega demais pra ver isso. Termina logo e vai curtir a vida. ;)

  • oiiiii desculpa mais eu nao sei o que falar pq acho que meu namoro também está no fim.

    acho que ele enjoou de mim sabe.

    mais dependendo de tudo se acabar o namoro lembrece que tem vários homens por aiii ok.

    bjs.

  • me passa seu telefone, gata? faço você esquecer ele em 1 min! UAHWUEAWH

    *****, sei lá. meu namoro também está meio assim, namoral. Vou me basear nas perguntas dos outros também.

  • Pula fora dessa... e vê o linha direta (um monte de garota morre por conta destes malucos).

    Ah... e trate de estudar bastante, na universidade você encontra bons partidos.

  • Quando terminar, me liga.

Sign In or Register to comment.