Barulho estranho na traseira do 206?!?

Olá a todos! Tenho um Peugeot 206 Feline 2005, Estou 99% satisfeito, pois o único problema é que já comprei com um barulho na traseira, quando passo em calçamento irregular ouço algo como um "ploc-ploc..." ou algo meio solto, mas no asfalto comporta-se muitíssimo bem. Em oficinas e na própria autorizada aqui da cidade de Novo Hamburgo /RS, diagnosticaram sem nem olhar o carro, que era o famoso problema do eixo traseiro, e teria que trocar tudo ou fazer um "embuchamento" num torneiro mecânico, já mandei olhar a suspensão e disseram que tava tudo ok. Mas conversando com quem já teve o problema no seu carro me disseram que não se parece nada com o meu, pois este não remete ao barulho de algo metálico típico quando é no eixo. Alguém pode me dizer o que mais pode ser? Isso tá me tirando o sono! Valeu!

Update:

Já verifiquei buchas e tudo mais da suspensão traseira, tirei tudo que tinha no porta malas e rodei com ele, já tirei o estepe e tbm rodei com ele, já sentei dentro do porta-malas enquanto o mecânico rodava com ele e nada de achar onde é esse barulho!!!!! Já troquei os amortecedores dianteiros, só não quero trocar os traseiros sem precisar pois o mecânico disse estão ótimos! To ficando meio maluco já pessoal... rsrs

Comments

Sign In or Register to comment.