Ainda estou no tempo de experiência, completo 90 dias semana que vem e fui demitido hoje por justa causa. Quais os meus direitos??? Obrigado.
ai ai,
nenhum, principalmente em experiencia.
e como o colega já disse, fica na sua pra não se prejudicar no proximo emprego que vc arrumar ok
bejim streladim
Amigo vc só terá direito nos dias trabalhados, vc não poderá sacar o fgts e os 40% por que foi por justa causa, se vc tivesse completado os 90 dias ainda teria o aviso prévio descontado de seus dias trabalhados. Resumindo, vc receberá só os dias trabalhados com os devidos descontos, fgts, convênios se tiver e etc.
Espero que isso te ajude um pouco!
péga suas coisas e si mandar
por justa causa, nada a fazer
Vai ganhar os dias trabalhados e olhe lá.
Na experiência e demitido por justa causa???
Amigão... Tá ferrado pro resto da existência. Tire outra carteira de trabalho mas nunca peça emprego para mim.
Você tem direito as verbas referente aos dias trabalhados, somente isso...
direito de permanecer calado...
se chiar o patrão te queima no outro emprego
simplificando amigo...
vc vai sair com uma mão na frente e outra atras
flw
Aff! situação crÃtica hein? Justa causa, já era...não tem direito a naaaaaaaaaada, mesmo!
Comments
ai ai,
nenhum, principalmente em experiencia.
e como o colega já disse, fica na sua pra não se prejudicar no proximo emprego que vc arrumar ok
bejim streladim
Amigo vc só terá direito nos dias trabalhados, vc não poderá sacar o fgts e os 40% por que foi por justa causa, se vc tivesse completado os 90 dias ainda teria o aviso prévio descontado de seus dias trabalhados. Resumindo, vc receberá só os dias trabalhados com os devidos descontos, fgts, convênios se tiver e etc.
Espero que isso te ajude um pouco!
péga suas coisas e si mandar
por justa causa, nada a fazer
Vai ganhar os dias trabalhados e olhe lá.
Na experiência e demitido por justa causa???
Amigão... Tá ferrado pro resto da existência. Tire outra carteira de trabalho mas nunca peça emprego para mim.
Você tem direito as verbas referente aos dias trabalhados, somente isso...
direito de permanecer calado...
se chiar o patrão te queima no outro emprego
simplificando amigo...
vc vai sair com uma mão na frente e outra atras
flw
Aff! situação crÃtica hein? Justa causa, já era...não tem direito a naaaaaaaaaada, mesmo!