Pessoas, vamos fazer campanha pra Clara S nao aprender a fumar?

Nossa colega de YR está querendo saber como faz pr atragar a fumaça do cigarro.

O que vocês acham? O que querem dizer pra ela?

Quem sabe conseguimos salvar pelo menos essa...

Comments

  • Clara não pode, não deve, não queira.

    Sou fumadora desde á 35 anos tentei parar consegui 3 meses, no final deu-me uma quase paragem cardíaca.. porque parei derepente...

    Bem recomecei a fumar.. se fumava 20 passei para 25 cigarros diários... Minha saúde não anda bem tenho os pulmões negros respiro mal..meu coração enfraqueceu etc...

    Agora com mais um problema que tenho na saúde de ordem ginecologia, vou ser operada então serei obrigada em deixar esse maldito tabaco.. que só me faz mal muito mal...

    O tabaco é uma droga na mesma só que essa droga é comercializada pelo próprio governo, é milhões a entrar para o estado e também é milhões a morrerem para que o estado possa se livrar de pessoas que têem em excesso, por isso é o próprio governo que nos mata e... nós bobos.. fomos cair na ratoeira...para que eles possam ser os maiores às nossas custas...

    Não menina não faça isso seria antecipar sua sentença de morte..

    Pense nisso e reaja imediatamente, não fume porque os outros fumam....

    Beijo

    Parabéns VI.. que teve uma atitude formal inteligente e muito humana...

    beijo

  • Tem muitas outras coisas na vida para aprender,e essa e dentra várias uma das piores!

    Não faz isso é uma besteira enorme.

    Abraços.

  • sabe eu sempre fui livre pra fazer o que quisesse minha mãe sempre confiou em mim,mas como sou inteligente sabia desde cedo que droga é uma 'droga' nunca me deixei levar pelas coisas que sabia que fariam muito mal não só pra mim mas tambem pras pessoas que amo por isso pense bem antes de usar essas porcarias sim porque cigarro tambem é droga "posso fazer tudo que quero,mas nem tudo me convém"essa é a frase!bjs

  • Ví, minha linda, já mandei meu recado, continue com

    a campanha, parabéns pela iniciativa.

    bjão

  • CLARA NÃO FAÇA ISSO COM VOCÊ!!!! COM CEREZA SE ARREPENDERÁ MAIS TARDE!!!

Sign In or Register to comment.