Como faço para obter o abdomen definido em pouco tempo?

Faço abdominais máis só abdominais ñ resovem porque demora de mostar o resultado, quero sabem se tem mais exercicios q posso fazer, e q possa obter um resultado bom em pouco tempo!

Comments

  • Você tem que consultar um Personal Trainer em uma academia pra ver que tipos de exercicios, frequência e alimentação adequados.

  • Vou te passar um site muito bom que explica em detalhes como obter um abdômen definido em pouco tempo. Vale muito a pena. Acesse e confira: http://rl.blog.br/abdomen

  • cara meu abdomem é bem definido como pode ver na foto!! mais isso ai é resultado de 1 ano de musculação diaria e uma otima alimentação!!

    faço

    10 x 80 abdominais supra

    8 x 50 abdominais infra

    5 x 60 lateral direita

    5 x 60 lateral esquerda

  • Em pouco tempo?

    Difícil...

    Vc tem que fazer abdominais diariamente e não ter muita gordura no abdomem. Quanto menos gosdura, mais aparece a definição.

    Portanto, se vc tiver uma barriguinha, não bastam as abdominais, vai ter q fazer dieta também.

  • faça uma dieta, selecione com cuidado o que vc ira comer e a hora de comer!!! faça uma caminhada diariamente e abdominal!!! ou procure uma academia!

  • Cara, massa muscular, corpo definido, nao é de uma hora para outra... leva tempo e muito sacrificio....

    Vc acha que esses caras com os corpos definidos conquistaram isso em um ano, dois anos?

    Claro que nao, tem pessoas que levaram mais de 10 anos de musculaçao para ter um corpo definido...

    É so vc conferiri nos sites especializados as dicas: portaldamusculaçao, corpoperfeito...

    E vale a pena....

  • esse car aai de cima é louco nao faça lipo

    pois lipo é para emagrecer e nao ficar com a barriga definida

    vc deve fazer um dieta e começar a tomar massa

    ela te faz pegar forma

    e continue sempre com as abdominais

    vc vai conseguir logo logo resolver isso

  • Lipo resolve rapidinho...®

  • nao vale a pena ter barriga tanquinho se atore=neira for pequena

Sign In or Register to comment.