hen!
Nós somos mais alegres pq temos muitos motivos pra isso...!!
Nós somos simplismente o melhor time do Brasil...!!
Somos Tri-campeão Mundial, Tri-campeão das Libertadores...vixi, se for pra falar todos o titulos do Tricolor, vou ficar até amanhã aqui...rsrs
O São Paulo é o São Paulo (o melhor), o resto é resto!! rsrsr
Fui
JA
porque na verdade o melhor time é o tricolor o verdadeiro timão com muitos titulos então seus torcedores não tem o porque ficarem triste
A tradução para "alegre" em inglês é "gay". Interessante, não ?
São Paulinos mais alegres?
Ta doente Querido?
Ohhh Baby . . . Tu não sabes o que é msm Alegria.
=**
Viva o Santos
como assim?
por causa da enquete feita na parada gay que 99,9% dos gays são Sãopaulinos.... kkkkkkkkkkk
boa pergunta!... e olha que eles nem tem motivos pra isso.
Sem querer ser chato, mas esses tipos de perguntas só causam confusões, e aqui é parte de Som Automotivo.
Tenho ctz que se vc tiver alguma sobre o Tema, terá alguem para ajuda-lo.
Quando o time ganha,porque quando o time perde,ficam todos com aquela cara de b.o.s.t.a!
Comments
Nós somos mais alegres pq temos muitos motivos pra isso...!!
Nós somos simplismente o melhor time do Brasil...!!
Somos Tri-campeão Mundial, Tri-campeão das Libertadores...vixi, se for pra falar todos o titulos do Tricolor, vou ficar até amanhã aqui...rsrs
O São Paulo é o São Paulo (o melhor), o resto é resto!! rsrsr
Fui
JA
porque na verdade o melhor time é o tricolor o verdadeiro timão com muitos titulos então seus torcedores não tem o porque ficarem triste
A tradução para "alegre" em inglês é "gay". Interessante, não ?
São Paulinos mais alegres?
Ta doente Querido?
Ohhh Baby . . . Tu não sabes o que é msm Alegria.
=**
Viva o Santos
como assim?
por causa da enquete feita na parada gay que 99,9% dos gays são Sãopaulinos.... kkkkkkkkkkk
boa pergunta!... e olha que eles nem tem motivos pra isso.
Sem querer ser chato, mas esses tipos de perguntas só causam confusões, e aqui é parte de Som Automotivo.
Tenho ctz que se vc tiver alguma sobre o Tema, terá alguem para ajuda-lo.
Quando o time ganha,porque quando o time perde,ficam todos com aquela cara de b.o.s.t.a!