Mulheres me respondam uma coisa que até agora não entendi com as colegas do meu trabalho?
É o seguinte semana passada um colega meu, mostrou um smartphone top de linha, sendo que como ele tava meio ocupado por que iria fazer a manutenção de duas maquinas para analise de exames mal falamos e também naquele momento também tava ocupado. Quando deu um tempinho fui procura-lo, sei que de todas as salas no trabalho que visitei sobrou uma, fui nesta sala, sei que tinha muita gente, a maioria mulheres, mal entrei so pus a cabeça dentro da sala e nem perguntei se ele tava dentro da sala. Quando foi pertinho da saida do trabalho, uma colega do trabalho me disse que ele me chamou naquela sala, pensando que tava la eu fui, sei que as mesmas mulheres tavam lá, me perguntaram o por quê eu fui lá, disse que tava procurando alguem para ver o aparelho que ele comprou. Acharam que não e disseram que eu tava procurando outra pessoa e tinha interesse em alguém, sem entender sai. Quando no dia seguinte, uma delas chegou, já sabendo da besteira me pediu desculpas que não fizeram de má intenção. O pior não era a brincadeira propriamente dito, era que elas eram casadas, são mães e uma já tá grávida do 3º filho e também fizeram o maior interrogatorio. É o seguinte qual foi o motivo delas fazerem isso comigo, mesmo sabendo que sou solteiro e nao tenho interesse de ficar com alguem por enquanto?
Comments
mulher é complicada ... e olha q eu sou uma em rrsrsrs ... =] nem queira entender nossos motivos (na verdade nem a gente entende srsr )
Historiazinha complicada.
Zuera!