oi meu pai esta com cancer?

oi meu pai esta com cancer e vai começar a fazer quimioterapia gostaria de saber sites que falam sobre isso e remedios caseiros que possam fazer passar os efeitos da quimio

Comments

  • Depende de como quer tratá-lo. Geralmente o câncer é uma doença muito traumática, e difícil de curar... prepare-se, não será fácil nem rápido, e eu lhe digo isso para que você não se desespere... Houverá recaídas, mas se Deus quiser seu pai com muita disciplina e amor seu e de sua família ele irá se curar. Você já ouviu falar em caixa de orgônio? É uma terapia alternativa que trabalha com as energias da doença. Bastante interessante. O óleo da Copaíba também é recomendado, faz bem e não interfere no tratamento médico. Fiquem com Deus.

  • Bom, primeiramente melhoras ao seu pai!! Sei que a quimio é cansativa e mto prejudicial ao corpo, mas com ctz seu pai irá melhorar.

    Não conheço nenhum medicamento caseiro!!

  • Michelle amiga eu sinto pela doença do seu pai sei também que você tem que ser muito forte por que esta doença e terrível.

    mais fica aqui as minhas orações a todos da sua família e a você com fé em Deus tudo vai dar certo

  • Querida, tive este problema em meu corpo. A coisa é braba mesmo. No hospital me davam um remédio para que eu não vumitasse. Quanto a alimentação, gostava muito de tomar angú de fubá, bem molinho. Elém de ser fácil de digestão é também muito nutritivo

Sign In or Register to comment.