oi meu pai esta com cancer e vai começar a fazer quimioterapia gostaria de saber sites que falam sobre isso e remedios caseiros que possam fazer passar os efeitos da quimio
Depende de como quer tratá-lo. Geralmente o câncer é uma doença muito traumática, e difícil de curar... prepare-se, não será fácil nem rápido, e eu lhe digo isso para que você não se desespere... Houverá recaídas, mas se Deus quiser seu pai com muita disciplina e amor seu e de sua família ele irá se curar. Você já ouviu falar em caixa de orgônio? É uma terapia alternativa que trabalha com as energias da doença. Bastante interessante. O óleo da Copaíba também é recomendado, faz bem e não interfere no tratamento médico. Fiquem com Deus.
Comments
Depende de como quer tratá-lo. Geralmente o câncer é uma doença muito traumática, e difícil de curar... prepare-se, não será fácil nem rápido, e eu lhe digo isso para que você não se desespere... Houverá recaídas, mas se Deus quiser seu pai com muita disciplina e amor seu e de sua família ele irá se curar. Você já ouviu falar em caixa de orgônio? É uma terapia alternativa que trabalha com as energias da doença. Bastante interessante. O óleo da Copaíba também é recomendado, faz bem e não interfere no tratamento médico. Fiquem com Deus.
Bom, primeiramente melhoras ao seu pai!! Sei que a quimio é cansativa e mto prejudicial ao corpo, mas com ctz seu pai irá melhorar.
Não conheço nenhum medicamento caseiro!!
Michelle amiga eu sinto pela doença do seu pai sei também que você tem que ser muito forte por que esta doença e terrÃvel.
mais fica aqui as minhas orações a todos da sua famÃlia e a você com fé em Deus tudo vai dar certo
Querida, tive este problema em meu corpo. A coisa é braba mesmo. No hospital me davam um remédio para que eu não vumitasse. Quanto a alimentação, gostava muito de tomar angú de fubá, bem molinho. Elém de ser fácil de digestão é também muito nutritivo