A decisão vai ser agora com vocês: arriscar ou desistir?

1- arrisca

2- desiste

No meu curso tem uma garota que é bem bacana. Ela é tímida ao extremo, ela só passa perto de mim se for com alguma amiga. Pra falar comigo então ela fica muito tensa, até transpira.

Assim que conheci ela eu estava destruído porque a garota que eu gostava tinha me rejeitado 3 vezes, e só depois de meses é que descobri que ela não queria nada, só queria que eu ficasse atrás. Enfim, essa eu já superei, não gosto nem de falar nisso.

Então eu tava tão carente que minhas primeiras conversas com ela foram extremamente carinhosas e educadas, ela obviamente sacou isso e logo mostrou interesse. Ela então gosta de mim desde Julho desse ano, mas eu não falo com ela, apenas cumprimento quando passo por ela. Ela já me seguiu só que eu não fiz nada.

Eu estou carente. Não sinto atração e nem tenho nenhum sentimento amoroso por ela, mas ela gosta muito de mim e isso é difícil de achar no meu caso porque raramente dou em cima de alguém. Estou pensando em investir nela p/ ver no que dá. Arrisco ou desisto?

Comments

  • Primeiro: quando uma garota gosta de vc, e vc não gosta dela/ não tem nenhum interesse, é melhor não arriscar pois só vai magoá-la! Mas quem decide é vc... só não vá se arrepender depois em!

  • 2- desiste

    "Não sinto atração e nem tenho nenhum sentimento amoroso por ela"

  • desiste...vc n sente nada po ela as vezes não dura nem 5 dias por acaso alguém se casa se uma gosta e outra nao gosta?da logo um fora nela de um jeito diferente fale pra ela -eu sei que você gosta de mim mais infelizmente eu n sinto nada por você então por favor da pra para de me seguir...? e outra se voce nao for cinsero voce e mentiroso a vida e sua e ela não teque ficar te pressionando pra fala com ela mais se ela nao parar fele assim -ja cansei de voce para de me seguir eu nao gosto de voce ve se me esqueçe e na proxima vez que voce me perseguir de novo nem com voce eu vo falar para! de um geito mais grosso

  • Arrisque , mas não de muita esperança pra ela não pra ela não sofre d+ por você

  • sei que vc estava esperando um simples "1" ou "2", no entanto tenho de lhe dizer, voce esta so passando uma fase carente e nao pode aproveitar dessa menina para satisfazer a sua carência, isso é muito mau pois quando essa sua carência amorosa passar voce vai dar conta que, afinal, nao gosta realmente dessa garota, por isso acho que voce so deve arriscar caso sinta alguma coisa por ela, ou que acha que pode eventualmente acabar se apaixonando por ela. Meu conselho... arrisque apenas se isso não acabar magoando os sentimentos da rapariga, caso contrário tenha paciencia pois a carência amorosa nao dura pra sempre, acho eu!

  • ué arrica

Sign In or Register to comment.