Minha ex-namorada tem dúvida se me ama ou não.. O que fazer?

Nós vivemos um relacionamento intenso durante dois anos, até que há um mês, quando ainda eramos namorados, minha ex me falou que estava em duvida se me amava. Isso foi uma surpresa pra mim, pois fiquei muito triste. Consegui ficar uma semana sem ve-la mas como estudamos no mesmo local sempre estamos nos vendo pelo menos uma vez por semana, e todas as vezes que vejo meu coração ainda balança.. Depois de um mês do rompimento, voltamos a conversar e ela falou que estava em dúvida sobre o que sente e que quer manter comigo uma "amizade colorida" enquanto ela realmente reencontra o sentimento dela. Disse a ela que isso poderia ser bom p/ ela, mas p/ mim n, pois ainda a amo, e preciso de uma definição dela. TIpo, estou querendo me afastar, mesmo assim ela ainda manda msgs e telefona mto dizendo que n quer perder o contato comigo e que quer ser minha amiga pelo menos. Eu não consigo olhar pra ela ou ouvi-la sem que meu coração ainda balance. Gostaria muito ainda de voltar p ela...

Comments

  • Hmmm... situação complicada hein amigoo?? Mas acho q deve seguir seu coração, peça pra ela organizar os sentimentos dela, e definir se o ama realmente ou naum... soh assim poderá seguir o q sente... e tomara q de td certo pra vcs...

  • Sai fora ela quer deixar garantido a vaga dela na sua vida...caso ela tenha uma decpção amorosa com outra pessoa quer deixar vc sempre em prontidão...se afaste!! Esperta ela né??

  • Conselho de amigo, dizem que se fosse bom não era gratuito. Mas aqui, é gratuito e a intenção é evitar ou minimizar a dor. Então meu caro, te digo SAI FORA. Por mais que goste, sai fora enquanto é tempo. Mulher amar verdadeiramente hoje em dia é raridade, e se a sua ex tem dúvidas, pior ainda. Tem muita gente boa por ai que adoraria sua dedicação, com certeza. Se ela tem dúvidas, é porque quer experimentar mais coisas, somente há tal explicação. Ela não tem segurança. O caso é que, acredite, nós homens é que somos o sexo frágil, e elas, as duronas mesmo. Te chutam e te corneiam sem pestanejar, num piscar de olhos e não têm nenhum remorso. Se cuida, aproveite enquanto é tempo e tome você a decisão definitiva dizendo NÃO. Peça a ela para parar com as mensagens e etc. Ela faz isso tentando ter você como opção caso não arranje outro alguém, assim, na solidão, ela poderá te chamar que você irá, desculpe o termo, abanando o rabo, pois tem você preso a uma hipótese de querê-lo. Não se sujeite a isso mais.

    Bem, é isso ai, você pediu, tá ai.

    Boa sorte!

  • Bom, ela tem sentimento de posessao, tipo nao quero pra mim, mas tambem nao quero que seja de ninguem.... Posso estar errada, mas quando uma pessoa ama de verdade nunca aparece esses tipos de duvidas, simplesmente se entrega ao amor, e se vc se der o valor que se merece trate de esquece-la, porque realmente nao vale a pena.... Fale francamente com ela e defina a situacao, pra nao continuar se machucando. Boa sorte

  • aiai..mais um..vamu la..

    brother...so existe amizade entre um homem e uma mulher..quando nao existe nenhum tipo de atracao em ambas as partes para ambos...amizade q posso dizer verdadeira...imagina vc ter q ser "amigo" de uma mulher q vc ta muito atraido?? ou ja teve um relacionamento e ainda balanca por ela?? homens q dizem q tem amigas mulheres duvide...ele ta so querendo fazer o filme pras outras...e mulher q diz q tem amigo homem..nao sabe o q se passa na cabeca do otario q ela diz q 'e amigo...enfim...

    Va atras de outra e pare de se iludir com essa!uma mulher q diz q tem duvidas se te ama ou nao so quer dizer uma coisa: MORREU A ATRACAO!! o q ela quer 'e lhe manter dentro de uma caixa de vidro com as palavras :"EM CASO DE EMERGENCIA..QUEBRE O VIDRO"...so isso...ela nao tem outro cara ate agora..pq senao nao tava mais atras de vc...ela simplesmente nao sente mais atracao por vc...e ta procurando por outro ao mesmo tempo q te faz de otario pra quando ela quiser algo de vc (vulgo sexo, carinho, etc), quebrar o vidro...

    Brother..por favor..primeiramente a gente tem q botar respeito por nos mesmos...depois a gente ve o resto...seja homem o suficiente pra dizer pra vc mesmo q vc nao quer mais ela...e viva a sua vida...va atras de outra...alguem q lhe mereca..blz??

    vc ta na fase do q eu chamo "desintoxicacao"....vc ta se "desintoxicando" do APEGO...nao do amor..mais do APEGO...pode demorar ...como nao pode..so depende de vc...

    abracos.

  • Carara, sua historia é identica a minha, aconteceu a mesma coisa comigo a 2 meses atras, terminei e to aqui vivo, quando a minha me falou isso tambem fiquei triste e dai decidi terminar ela queria essa amizade colorida tambem e não aceitei, faça a mesma coisa pq vc vai o que acontece, a minha se arrependeu, mas tarde, solteiro to muito melhor que com ela, tive esse ano o melhor carnaval da minha vida, na minha opinião vc devia fazer o mesmo, mas se vc ama ela, tente procurar entender pq ela ta com essa duvida, ou é ou não é, agora ficar brincando com os sentimentos dos outros ja é demais, não acha? pense bem!

Sign In or Register to comment.