Meninos vcs preferem Personalidade ou Beleza ?

E vcs ficariam cmg ?

Eu não sou nem muito bonita e nem feia mas gosto de videogame, sou generosa, sou maneira, não sou patricinha nem um pouco, AMO animes de romance, sou sentimental e amorosa ^-^ !!!

Comments

• Ficava com vc não hmhm depois do que você falou ai eu Casava com vc kkkkkkkkkkkkkkkk lol ta pra mim hmhm e eu ligo mais pra personalidade não importa muita beleza não para mim eu não curto muito ficar olhando bunda nem peito de qualquer uma kkk só ser for mt delicia kkkkkk (Personalidade s2)

• acho q um pouco das duas coisas mais ficar com vc só si ti conhecesse pessoalmente sairia si ficaria com vc!

• Eles preferem beleza, acredite. ;)

• Eu sou mais a personalidade eu tambem gosto de games e de gente amorosa eu ficaria com voce se voce tiver 12 ou 14 anos pois eu tenho 13 eu adoraria ficar com voce me add no face: G

abriel Crivellari

• As duas coisas São boas,mas personalidade pra mim é mais importante .

Me pergunte aqui por favor

http://ask.fm/KaiqueSantanaw

eu sou educado.

• Ambos são importantes, mas é normal pessoas mais jovens valorizarem a aparência e as mais maduras a personalidade.

Obs: Quem disse que você não é bonita? Conheço várias garotas lindas que se não acham bonitas, você pode ser uma delas...

• as vezes a personalidade tem muito mais a ver com a gente do que a beleza

e oque se chama de beleza interna

• eu prefiro personalidade ... tem mulheres lindas de 18 mais com cabeça de 15

• eu prefiro a personalidade, porque é ela que define a pessoa! Eu tbm amo anime se quiser me add meu emai é [email protected] boa noite!

• Cara eu ligo muito mais pra personalidade, logico que tem q ser um pouco bonita, mais eu gosto de meninas que curtem o mesmo gênero musical que eu (Rock), gosto das meninas que tem seu próprio estilo e não ligue para essas modinhas de hj, Adoro animes, e gosto das meninas como já disse que tem seu estilo, tipo cabelos pintandos de vermelho ou outras cores, as suas roupas :D

Sign In or Register to comment.