A Fada. Vamos Rir?

Esta história com certeza vai agradar às mulheres.

Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade.

Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse que, como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederia um desejo a cada um.

A mulher pediu para fazer uma viagem ao redor do mundo.

A fada moveu sua varinha, e zás...

As passagens apareceram nas mãos da senhora.

Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse, "Bem, gostaria de ter uma mulher 30 anos mais nova do que eu."

A fada fez um círculo com sua varinha, e zás...

O marido ficou com 90 anos...

Moral da História: Todos os homens são FILHOS DA ****, mas pelo menos as fadas estão do lado das mulheres…

Update:

Minhas amigas, desta vez quero estrelinhas para suas amigas pelo destaque tomarem conhecimento dessa historinha. Com certeza tem um fundo de verdade. Muitos beijos.

Comments

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk...

    Trabalho ou prazer?

    O presidente de uma grande empresa sentado em sua enorme sala sem absolutamente nada para fazer começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia.

    Após uma enorme lista de diversões ele chegou na hora em que transa com sua esposa, com a qual já está casado há 15 anos. Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer ele chama o vice-presidente em sua sala.

    Um pouco menos desocupado, o vice para de ler as reportagens sobre a empresa, que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do Presidente que lhe pergunta:

    - Transar com minha esposa é trabalho ou prazer?

    O vice pensa alguns segundos e incerto da resposta pede duas horas para responder.

    Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta:

    - Quando o presidente dorme com a mulher dele é trabalho ou prazer?

    Dando ao diretor geral o prazo de uma hora para responder.

    Imediatamente o diretor geral, mesmo sem nada pra fazer, delega a função para ao diretor jurídico que passa a pergunta para o advogado sênior e assim vai até chegar no babaca do advogado júnior que se formou há seis meses, mas esqueceu que foi estagiário.

    Assim como o resto da empresa o advogado Jr. fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário:

    - Você tem cinco minutos pra descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer!

    O estagiário então, sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado Jr. por cima das milhares de pastas que estão em sua mesa e responde:

    - É prazer.

    Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiário o advogado Jr pergunta:

    - Mas como você tem tanta segurança em sua resposta?

    Ainda sem parar de trabalhar o estagiário responde:

    - Porque se fosse trabalho era eu quem ia fazer.

  • Comunicação

    Uma mulher vai seguindo de carro por uma estrada.

    Um homem vem na mesma estrada, mas no sentido oposto.

    Ao cruzarem-se, o homem abaixa o vidro e grita:

    - Vaca...

    A mulher, imediatamente, abaixa o vidro e responde:

    - Cooorno!!!

    Cada um continua seu caminho, mas a mulher, que vai sorridente pela resposta dada, ao virar a primeira curva, bate direto em uma gigantesca vaca deitada no meio da estrada.

    Moral da história:

    As mulheres nunca entendem o que os homens querem dizer.

  • Boa tarde Luiz.

    Muito boa :))) :)))

    Agora esta para si. ( não vou utilizar as palavras no seu total teor ok? Desculpem-me mas é sem maldade. )

    Um homem de nacionalidade brasileira a residir no Estoril, tinha como companhia uma tartaruga a quem ensinou a falar. Mantinha longas conversas com a mesma, afim de poder deixar de pensar nas saudades que tinha do seu belo país. Certo dia, a tartaruga pediu-lhe para a levar ao cinema. O homem assim o fez, mas como não é permitido animais no cinema, resolveu mete-la dentro das calças. Quando entrou no cinema e se sentou na cadeira, e para que a sua amiga tartaruga poder assistir ao filme, ele abriu a berguilha e o animal colocou a cabeça de fora. Ao lado ,está um casal de namorados, e ela toda escandalizada com o que vê vira-

    -se para o namorado e diz-lhe:

    - Amor......, este gajo aqui ao meu lado tem o p**** de fora!!!!

    Diz-lhe o namorado:

    - Oh querida e então???.... cada um coloca-o onde melhor o desejar.

    Responde-lhe de seguida a namorada:

    - Mas....... amor????..... é que o p**** dele está-me a comer as pipocas todas.

  • kkkkkkk.........muito boa, essa foi pra elogiar mesmo as mulheres............vlw;

    Manoel está de férias num restaurante do Rio com um amigo carioca. Acabada a refeição, o amigo sentiu que um fiapo de carne ficara preso entre os seus dentes e como não havia palitos sobre a mesa, perguntou:

    - Manoel, você usa fio dental?

    - Não, de jeito nenhum! Tenho a bunda muito peluda!

    um abraço!

  • kkk vou te dar uma estrelinha

  • VIU HOJE EU GOSTEI.

  • Eta fada fo.da, hein sõ? O pobre do velho, além de ter acelarado o final da sua vida, ainda vai ter que suportar uma perua velha durante mais uns dez anos! Cruz credo.

  • E´minha fadinha amada ,não se esqueça de me tirar dez aninhos mas não o meu raciocinio.E que eu nunca peça para meu marido ficar mais velhinho pra não ser assim castigada .

  • adorei.. amei essa fada.. kkkkkkk

    BjoOo*

  • Olá senhor Sabra, é o senhor que gosta muito de mulheres

    e mora em Ipanema né! Sei disso numa de suas respostas

    a uma pergunta minha. Mas taí, gostei, o senhor ganhou

    ponto comigo, sua piada é altamente desprovida de

    machismo. Pelo contrário. Parabéns meu amigo, continue

    valorizando as mulheres, porque elas merecem. Pelo menos

    a maioria delas!

    Um beijoooooooooooooo!

Sign In or Register to comment.