A Fada. Vamos Rir?
Esta história com certeza vai agradar às mulheres.
Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade.
Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse que, como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederia um desejo a cada um.
A mulher pediu para fazer uma viagem ao redor do mundo.
A fada moveu sua varinha, e zás...
As passagens apareceram nas mãos da senhora.
Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse, "Bem, gostaria de ter uma mulher 30 anos mais nova do que eu."
A fada fez um círculo com sua varinha, e zás...
O marido ficou com 90 anos...
Moral da História: Todos os homens são FILHOS DA ****, mas pelo menos as fadas estão do lado das mulheres…
Update:Minhas amigas, desta vez quero estrelinhas para suas amigas pelo destaque tomarem conhecimento dessa historinha. Com certeza tem um fundo de verdade. Muitos beijos.
Comments
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk...
Trabalho ou prazer?
O presidente de uma grande empresa sentado em sua enorme sala sem absolutamente nada para fazer começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia.
Após uma enorme lista de diversões ele chegou na hora em que transa com sua esposa, com a qual já está casado há 15 anos. Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer ele chama o vice-presidente em sua sala.
Um pouco menos desocupado, o vice para de ler as reportagens sobre a empresa, que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do Presidente que lhe pergunta:
- Transar com minha esposa é trabalho ou prazer?
O vice pensa alguns segundos e incerto da resposta pede duas horas para responder.
Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta:
- Quando o presidente dorme com a mulher dele é trabalho ou prazer?
Dando ao diretor geral o prazo de uma hora para responder.
Imediatamente o diretor geral, mesmo sem nada pra fazer, delega a função para ao diretor jurídico que passa a pergunta para o advogado sênior e assim vai até chegar no babaca do advogado júnior que se formou há seis meses, mas esqueceu que foi estagiário.
Assim como o resto da empresa o advogado Jr. fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário:
- Você tem cinco minutos pra descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer!
O estagiário então, sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado Jr. por cima das milhares de pastas que estão em sua mesa e responde:
- É prazer.
Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiário o advogado Jr pergunta:
- Mas como você tem tanta segurança em sua resposta?
Ainda sem parar de trabalhar o estagiário responde:
- Porque se fosse trabalho era eu quem ia fazer.
Comunicação
Uma mulher vai seguindo de carro por uma estrada.
Um homem vem na mesma estrada, mas no sentido oposto.
Ao cruzarem-se, o homem abaixa o vidro e grita:
- Vaca...
A mulher, imediatamente, abaixa o vidro e responde:
- Cooorno!!!
Cada um continua seu caminho, mas a mulher, que vai sorridente pela resposta dada, ao virar a primeira curva, bate direto em uma gigantesca vaca deitada no meio da estrada.
Moral da história:
As mulheres nunca entendem o que os homens querem dizer.
Boa tarde Luiz.
Muito boa )) ))
Agora esta para si. ( não vou utilizar as palavras no seu total teor ok? Desculpem-me mas é sem maldade. )
Um homem de nacionalidade brasileira a residir no Estoril, tinha como companhia uma tartaruga a quem ensinou a falar. Mantinha longas conversas com a mesma, afim de poder deixar de pensar nas saudades que tinha do seu belo paÃs. Certo dia, a tartaruga pediu-lhe para a levar ao cinema. O homem assim o fez, mas como não é permitido animais no cinema, resolveu mete-la dentro das calças. Quando entrou no cinema e se sentou na cadeira, e para que a sua amiga tartaruga poder assistir ao filme, ele abriu a berguilha e o animal colocou a cabeça de fora. Ao lado ,está um casal de namorados, e ela toda escandalizada com o que vê vira-
-se para o namorado e diz-lhe:
- Amor......, este gajo aqui ao meu lado tem o p**** de fora!!!!
Diz-lhe o namorado:
- Oh querida e então???.... cada um coloca-o onde melhor o desejar.
Responde-lhe de seguida a namorada:
- Mas....... amor????..... é que o p**** dele está-me a comer as pipocas todas.
kkkkkkk.........muito boa, essa foi pra elogiar mesmo as mulheres............vlw;
Manoel está de férias num restaurante do Rio com um amigo carioca. Acabada a refeição, o amigo sentiu que um fiapo de carne ficara preso entre os seus dentes e como não havia palitos sobre a mesa, perguntou:
- Manoel, você usa fio dental?
- Não, de jeito nenhum! Tenho a bunda muito peluda!
um abraço!
kkk vou te dar uma estrelinha
VIU HOJE EU GOSTEI.
Eta fada fo.da, hein sõ? O pobre do velho, além de ter acelarado o final da sua vida, ainda vai ter que suportar uma perua velha durante mais uns dez anos! Cruz credo.
E´minha fadinha amada ,não se esqueça de me tirar dez aninhos mas não o meu raciocinio.E que eu nunca peça para meu marido ficar mais velhinho pra não ser assim castigada .
adorei.. amei essa fada.. kkkkkkk
BjoOo*
Olá senhor Sabra, é o senhor que gosta muito de mulheres
e mora em Ipanema né! Sei disso numa de suas respostas
a uma pergunta minha. Mas taÃ, gostei, o senhor ganhou
ponto comigo, sua piada é altamente desprovida de
machismo. Pelo contrário. Parabéns meu amigo, continue
valorizando as mulheres, porque elas merecem. Pelo menos
a maioria delas!
Um beijoooooooooooooo!