mulheres preciso de uma opiniao?

meninas meu penis tem 20,5cm quando esta ereto, algumas garotas gostam, outras nunca mais saem comigo, minha ex-namorada com quem namorei durante 2 anos, confeçou-me que quase desistiu do namoro no começo do relacinamento, o que voces acham?

Comments

• Depende de cada mulher. Conheço muitas que achariam o máximo, para falar a verdade a maioria diz que gosta, mas eu particularmente já passei por uma situação em que o tamanho (maior) me deixou meio transtornada sim, achei meio desconfortável no início.

Porém, acho que você nem deve se preocupar muito não, pois imagino que seria pior se fosse muito grosso, ao invés de comprido. E outra também é que você não é TÃO fora do comum assim, então dá para negociar de não usar toda a extensão (hehe), ou até mesmo pesquisar posições mais confortáveis e satisfatórias para os dois.

Eu te aconselho não se preocupar pois com certeza você vai achar alguém compatível, que goste de você e do que você tem para oferecer. Você não tem um problemão. Saiba que se a menina gostar de você e merecer o relacionamento ela vai estar disposta a resolver esta questão da melhor maneira (se for o caso de ela achar incômodo).

E mais um detalhe, se é que ajuda: a situação pela qual eu passei, apesar de desconfortável no início, não impediu que eu aproveitasse e confesso que foi uma das melhores vezes que tive, não pelo tamanho, mas por todo o conjunto do que rolou... Pense nisso e boa sorte....

• olha vou te ser cinsera mais acho que tamanho nao e documento acho que ela terminou com vc por que nao gostava de vós mesmo, pra mim um relacionamento nao e basiado no tamanho do penis e sim da companhia, do afeto do amor que so o casal pode proporcionar um ao outro, e vc vai encontrar a mulher de sua vida mais nao vai ser pelo seu penis as mulheres falam que gostam mais dele mais acho que e mentira por que vale mais o amor e a compreensa a tambem a gentileza dos homens

• num quer trocar com alguem k eu conhecço maun?????

• que assim como vc ja percebeu isso é muito variasdo masnao pode -se levar apenas isso! Issoé apens um complemento da relação

• Depende da mulher

• voceis acham que mulheres so gostam de homens,ASSIM,diria turbinados,mas nao,o problema e que voceis as vezes nao sao carinhosos e confundem tudo.ai eles se decepcionam e nao querem mais voceis....

• Nooosssa! é tudo de bom. Assusta mas é uma delícia! Queria ter a sorte grande de achar um cara assim pra mim.

• o q é isso? propaganda? brincadeira...arrume uma garota q goste de penis grande,a maioria gosta.

Sign In or Register to comment.