Minha religião é melhor que a sua?
Todos religiosos aqui dizem que evemos respeitar as religioões alheias.
Isso é algo impossível porque cada um optou por sua religião justamente por considera-la melhor e a mais verdadeira que as demais.
Ninguém opta por uma religião pior que a outra certo?
Partindo dessa premissa, mesmo que voce finja respeitar a religião do teu próximo, na realidade é uma grande hipocrisia, no fundo voce acha que quem não optou pela mesma religião que a sua é um burro.
Voce pode até não falar isso pro outro, mas no fundo é o que voce pensa dele
Comments
É inútil argumentar com ateus!
NENHUM ARGUMENTO TEM O PODER DE INFUNDIR INTELIGÊNCIA NUM INDIVÍDUO QUE UMA SÓLIDA ALIANÇA DA GENÉTICA COM A MÁ EDUCAÇÃO TORNOU IRREMEDIAVELMENTE ESTÚPIDO!!!
disse tudo
Antigamente eu pensava parecido...mas comecei a reparar que cada religião de encaixa para tipos diferentes de pessoas. A minha religião me faz feliz? sim, mas para algumas pessoas não seria assim, elas não poderiam ser felizes, pois não é o tipo de pensamento que iria aproxima-las de Deus como me aproximou.
Isso me ajuda a aceitar melhor, mas não significa que eu deixe de algumas vezes criticar, sou humano e muito falho.
Abraço
verdade verdadeira!!!
não,eu não! se for assim os satanistas estão certos?eles escolheram a religiao deles,será que eles acham que a religião deles e mais correta do que as outras?não,podemos até não respeitar a religião alheia mas devemos respeitar os religiosos,o máximo que podemos fazer e divulgar e defender cada uma e analisarmos pela lógica qual verdadeiramente está mais de acordo com aquilo que cada religioso busca!!!
Quando eu sento no vaso, todas se igualam...
A Bíblia não concorda com o conceito moderno de que existem muitas maneiras aceitáveis de se adorar a Deus. Efésios 4:5 diz que há “um só Senhor, uma só fé”. Jesus declarou: “Estreito é o portão e apertada a estrada que conduz à vida, e poucos são os que o acham. . . . Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu
Pai, que está nos céus.” — Mat. 7:13, 14, 21; veja também 1 Coríntios 1:10.
Repetidas vezes as Escrituras referem-se ao conjunto dos ensinos cristãos verdadeiros como a “verdade”, e o cristianismo é mencionado como o “caminho da verdade”. (1 Tim. 3:15; 2 João 1; 2 Ped. 2:2) Em razão de as Testemunhas de Jeová basearem na Bíblia todas as suas crenças, normas de conduta e procedimentos organizacionais, sua fé na própria Bíblia como sendo a Palavra de Deus lhes dá a convicção de que possuem realmente a verdade. Assim, sua posição não é egotística, mas demonstra confiança na Bíblia como o padrão certo pelo qual se pode avaliar a religião a que a pessoa pertence. Não são egocêntricas, antes, têm vivo desejo de partilhar suas crenças com outros.