tenho um pé torto como poderia deixa-lo reto?

olá gente tenho 13 anos e nasci com um problema tenho um pé torto , um pé torto não os dois , é que eu tenho um osso que é muito pequeno não sei direito qual o problema mas queria saber quais exercisios eu poderia fazer para deixa lo reto , na verdade ele é reto mas na hora de correr eu corro meio estranho como eu poderia correr certo

Comments

• OI LEANDRO , VC TERIA QUE IR A UM MÉDICO ORTOPEDISTA PRA FAZER UMA AVALIAÇÃO.

* PEDE PRA SUA MAE MARCAR UMA CONSULTA NO SUS PRA AVALIAR MELHOR.

MINHA IRMÃ NASCEU COM UM OÉ TORTO E USOU BOTAS ORTOP[ÉDICAS POR UM PERIODO ATÉ NORMALIZAR O PROBLEMA.

• Procure um ortopedista.

• Vá ao ortopedista e explique o seu caso. Provavelmente no seu caso é necessário uma cirurgia, mas nada grave, blz?

• vc tem que ir ao hortopedista

• Oi Leandro.

Eu tenho um problema parecido com o seu. Vá até um médico e veja se a minha indicação resolverá:]

Use palmilhas ortopédicas. Elas vão "praticamente" cobrir seu pé na lateral. Mas o ruim é que você tem que "viver" de tênis ou sapato fechado. Pelo menos o meu problema foi resolvido.

Espero ter ajudado.

XD

• sei como vc se sente eu tambem tinha pé torto os dois ainda não são só os exercicios vc pode usar botar alguem pode masagiar por 30 dia mas os exercicios são

EXERCICIOS

correr 3 km por dia ta bom se seu osso estiver tão ruim assim não recomendo

andar de bicicleta esse vc não vai ter problema nenhum e alem disso faz vc correr mais rapido

vc pode correr nas esteiras é bom

DIVIDAS

bicicleta

academia (por causa das esteiras)

medico

• Faça uma reta em ziguezague e coloque uma tala no pé.

• Com operação.

• desintortando

força ele ate desintotar

Sign In or Register to comment.