PRIMEIRA VEZ...(só responde se ja tiver feito)?

Ja fiz uma perguinta relacionada a essa pela minha amiga... Mais ela é mt novinha então a pedido dela ela quer saber se vai duer ou seila, como vai ser...

Update:

Tem umas pessoas mau educadas que comentou palavrões dizendo que sou eu ta.... Obrigado viu !! Mais se não era pra responder nem precisava, é pra minha amiga Bruna Gabrielle ela tem 12 anos e se fosse pra mim eu não colocaria que sou novinha pq tenho bem mais, ta maie e se fosse ? Eu acho msm que nãio tem idade pradar ñ pq uma hora ou outra vai acontecer !

Comments

• não é pra sua amiga ***** nenhuma vc ki quer saber pra dar a ********* mais tá com vergonha e tá falando que é pra amiga. Então. Vai doer sim, pode até sair sangue, vai ficar vermelho e vai arder depois, mais com a prática melhora mano

• Vai doer e ñ tem como sempre doi ...e é uam dor disgraçada depois é só alegria mais doi doi doi ao extremo

• Vai doer sim. Não vai ser nada romântico, vai ser um desastre pra ela. Mas, como tudo nessa vida, a prática vai levar a perfeição

• A primeira vez, sempre dói... mas dependendo da maneira do seu parceiro agir... isso pode ser bastante "amenizado"... desde que ele seja bastante:>"gentil, carinhoso, paciente, e capriche nas preliminares"... que nada mais é, "muitos beijinhos e suaves carinhos"... por todo o corpo da garota! Pois, assim, ele vai conseguir deixar-la bastante, "excitada relaxada e lubrificada"... facilitando a "penetração"... pense nisso.

• ''sua amiga'' ?? seeei que e sua amiga mesmo rsrsrsr

vc nao especifico a pergunta,entao eu entendi a pergunta de PRIMEIRA VEZ como primeira vez no sexo ta ?

mais enfim fala pra ''sua amiga'' que doi um pokinho so,dependendo de como o cara vai ser com ''ela''

na verdade nao so a primeira vez nao ,sempre nas outras vezes dependendo o jeito que o cara faz com ''ela'' vai doer um pokinho

ele tem que ser carinhoso antes e nao pensar so no tesaum dele entende ??

entao fala pra ''sua amiga'' ver bem o cara que ela vai escolher pra tirar a virgindade dela,pq dependendo do cara a pessoa nem sente a dor so sente prazer e amor,comigo foi assim nem lembro de dor nenhuma na hora rsrs

>> ahh e nao eskeca de falar pra ''tua amiguinha'' usar camisinha ok ;)

segue ee pergunta, vcs tbm povo lindo do yahoo >> http://ask.fm/JhennySalvatore ;)

• Não tem como saber, não é com todas que dói, por que a minha por exemplo não doeu, e de algumas amigas minhas sim..

• Doí um pouco, e vai ficar dolorido por 1 semana, vai ficar ardido com se estivesse com assadura sabe, vc pode passar pomada de assadura de bebe para parar de arder. espero ter ajudado, não esqueça da camisinha para não engravidar.

• Primeira vez do quê?

Doer o quê?

Seja mais específica, garota!

• vai abri, vai dexa tudo arrombado e regaçado, vai sai sangue mas eh soh pedir pra mae dela fazer um curativo pra ela e fica td certo, obrigado espero ter ajudado!!

Sign In or Register to comment.