O que vocês acham da maçonaria?

Update:

Não tô não!kkkkkkkkk

Comments

  • Como organização centenária (oficialmente desde 1717), digo que ela reune (e não "renúne", como o tosco aí acima escreveu), ela não só parece útil às pessoas e às nações, mas de fato o foi e é.

    Primeiro, porque sempre buscou iluminar as mentes e as sociedades, buscando suas independências políticas, financeiras e tudo o mais. Segundo, porque agrega pessoas tão diversas que a faz ser o único local em que podem se encontrar judeus, cristãos, muçulmanos, espíritas etc. juntos.

    Ela agrega pessoas de boa índole (para entrar precisa-se provar não dever nada para justiça nem ninguém), desde que não sejam extremistas, fundamentalistas.

    Por esses e outros motivos, podemos dizer que ela é algo bem interessante e útil à sociedade, às pessoas.

    Assim, respondendo, eu digo que acho ela muito 'legal'.

    No mais, fui iniciado há 8 meses e não me arrependi.

    Forte abraço.

  • sei lá !

    rs

    :D

  • Uma heresia.. Todos seguem ao diabo.. Nao pense em entrar....

  • Acho interessante o trabalho deles

  • Adoradores do Diabo, quero mais é que se fodam todos eles!

  • Está querendo entrar?

  • Pou é besteira. Adiciona o meu msn: [email protected]

  • A Maçonaria foi a decisão mais acertada que já tomei na vida. Agora preparo meu filho para seguir o mesmo caminho.

    É uma instituição sem par na história, cujos princípios reúnem as virtudes desejadas por uma sociedade justa e fraterna.

    Logicamente, os inimigos da liberdade, da igualdade e da fraternidade também são inimigos da Maçonaria.

    PS.: Para aqueles que te desaconselharam, e para você, deixo um detalhe importante: A Maçonaria é uma instituição exclusivamente masculina. As mulheres possuem suas próprias organizações, mas não podem ser maçons. Organizações que recebem mulheres como maçons são irregulares e não possuem reconhecimento maçônico.

Sign In or Register to comment.