Perda de Confiança ou traição?

Sou casado 2 anos e não tenho filhos, peguei minha esposa mexendo no Orkut do ex-namorado por diversas vezes, conversamos e ela falou que era besteira e que tinha nada a ver. Falei que se pegasse novamente perderia totalmente a confiança e combinamos dessa forma.Apesar de não ter ciumes pelo ex mais ficava chateado e constrangedor. Até porque sou uma pessoal madura apesar de novo e com a vida bem resolvida pessoalmente e financeiramente.

Essa semana olhei o histórico e ela de novo estava mexendo. Perguntei a ela o que estava acontecendo , ela falou que não mexeu, que me amava, que estava muito feliz.... Abrir o computador e mostrei , ela ficou calada e falou que não sabia o que tinha acontecido. Fiquei calado e falei que apenas esperava o tempo dela para conversarmos e dai ficou o silêncio.

O que vc´s acham?

Comments

• vc deve tentar melhorar a sua relacao com ela mas se vc perceber que á um distanciamento por parte dela vcs devem da um tempo pra refletir sobre a sua relacao é o que eu penso.

• Faça uma reflexão do que voce esta fazendo para que ela fique fazendo isso. É certo de que ela esta visitando o orkut desse ex, alguma coisa esta acontecendo o relacionamento de voces,mesmo que voce imagine que esteja tudo certo. Deve insistir em um dialogo totalmente aberto, pois somente esse dialogo ira resolver essa questão. O pior de tudo é que essas redes sociais estao colaborando e muito para o termino de muitos relacionamentos.

• Se ela mentiu a confiança foi quebrada por isso acho que nem vale a pena continuar ....

• Se fose tao maduro nao ia ligar pra isso U.U

• a meu amigo eu num sei nao mas acho que nao esta bom pra ela sera que ela nao ta com vc so pelo seu dinheiro vc tem mais condiçoes que ele porque ela ficaria olhando se num quisesse nada com ele e estivesse feliz com vc?

• Cuidado Jorge,conheço histórias de amor q acaba por falta de dialogo e por mal entendidos.Vc vê ela fusando o orkut do namorado(vc acha isso porq a foto das pessoas q se visita fica la ñ é isso?)mais a imagem de quem a gente visitou fica ali por semana ,meses até que uma outra pessoa nos visite novamente e mais e mais até q a desse rapaz ai q ela visitou va saindo aos poucos um vai tomando o lugar do outro entende?E com certeza ela saberia te explicar mais deveria está nervosa pelo fato de vc precionar ela e se atrapalhou nas explicaçãoes ficando parecendo q deve alguma coisa ou está fazendo algo escondido.Observe como a foto dele vai ficar na de visitante por bem mais dias até meses no meu mesmo é assim e já cansei de brigar com meu marido achando a mesma coisa q vc está ai achando da sua esposa e só fui reparar isso muito tempo depois, é como uma fila entende?Entra um p/ sair outros mais como o orkut agora foi substituido pelo Facebook,esta mais lento ainda p/ a foto dos visitantes sairem porq as pessoas mal entra no orkut entendeu?Então ñ fica ai pensando q sua esposa esta te traindo ou pretende fazer isso,senta, conversa,deixa ela se explicar direito sem medo q ela vai saber te falar alguma coisa p/ tirar essa dúvida desnecessária.Boa sorte !

• Cara .... Me desculpa mas ela é não é confiável.

Veja se essa música se aplica a você:

Será Que Eu Vou Berrar?

Rick e Renner

Ela saiu e não voltou

é pra fica preucupado

Nem o menino ela levou

é prafica preucupado

ligou um tal de personal

é pra fica preucupado

to até passando mal

é pra fica preucupado

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Saiu de bota e saia curta

é pra fica preucupado

taição não me assusta

é pra fica preucupado

nem levou o celular

é pra fica preucupado

i como é que eu vou ligar?

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Se tem fumaça,tem fogo?

é pra fica preucupado

e onde tem bola tem jogo?

é pra fica preucupado

eu nem sei onde ela foi

é pra fica preucupado

i mané cara de boi

é pra fica preucupado

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

ela só tem 22 anos

é pra fica preucupado

e eu to sempre viajando

é pra fica preucupado

me trair ela não vai

é pra fica precupado

to preucupado pra carai

é pra fica preucupado

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

ela só tem 22 anos

é pra fica preucupado

e eu to sempre viajando

é pra fica preucupado

me trair ela não vai

é pra fica precupado

to preucupado pra carai

é pra fica preucupado

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

ou será que ja to berrando?

vai vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

ou será que eu to berrando?

vai vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

Será que eu vou berrar?

vai,vai muuuuuu

• que tem alguma coisa por dentro dessa história

soube que casamento um dia acaba o amor,

acaba até tudo,e sobra apenas arrependimento de não casado com quem vc queria.

• vc não é tão maduro, pra fikar com ciumes disso, ela disse que teama, e dai se ela sentir alguma coisa pelo ex? ela não ta te traindo, e ela ta com vc, o resto nao importa, o tempo cura tudo..

ai ri litros com a musica da primeira resposta, desculpa, kk

Sign In or Register to comment.