Você é feliz com o seu corpo ou com sua mente?

Você é feliz como é, por ser inteligente ou tranquila(o), por ser magra(o) ou gordinha(o), por ser alta(o) ou baixinha(o)...

O que você tira de você, o que você coloca!?

Você é futil?!

Melhor inteligência ou beleza!?

Comments

  • Bom

    eu sou feliz do jeito que eu sou

    com meu corpo

    com minha mente e minha alma

    acho que se eu pudesse voltar ao passado naum me viciaria em algumas " coisas "

    Tipo eu sou feliz pois eu assumo oq eu sou

    e como eu sou

    eu tiraria de mim alguns vicios algumas amizades que destroi a mim

    Não, não sou nada futil...

    se eu sou não sei... quem sabe melhor é qm me conheçe... pois é chato vc dizer de si msm seus defeitos e suas qualidades...

    Melhor é a inteligencia

    Vc sendo inteligente consegue a beleza...

    Abraços!

  • Sou feliz com minha mente

    Posso dizer que tbm sou feliz com meucorpo

    Mais quem é que não quer da uma mudadinha

    Por um silicone

    Fazer uma lipo?

    RsRsRs

    Eu acho que não tiraria nada de mim não

    Se eu sou assim é por que eu tenho que ser assim

    Mais

    Se eu pudesse eu tiraria umas custela minha

    Tipo a Shakira

    Sabe pra ficar com mais cintura

    Mais sei lá.. acho que não tenho coragem!

    Não não me acho futil

    Pode até ser que algum me ache mais eu não!

    Eu acho melhor ter a inteligencia do que a beleza

    BjUuSss

  • com o conjunto geral.gosto de tudo em mim.

  • Eu me amo e sou feliz, pra mim isso me basta!!

  • Não tenho corpinho de modelo, mas agrado a quem quero agradar, tranquila? até demais...

    Inteligente, não sou nenhuma "notável imortal" mas, sei que colocar, em qualquer temas, qdo. não sei me calo e aprendo.

    Todo homem gosta de uma mulher inteligente, futilidade não combina com uma pessoa inteligente, portanto....

    bjs....

  • A verdadeira beleza está no interior...vc já deve ter escutado isto muitas vezes.Eu gosto muito de como sou e do que sou como pessoa...n me imagino com outras características físicas, esta n seria eu!Bom, me considero uma pessoa inteligente...e muito feliz em realação a muitas que já conheci nesta vida...Gosto do que Deus fez!!!E agradeço a cada dia a ele por ter me cirado assim e por ter me incluído na família em que nasci e com os amigos que tenho e com todas as minhas virtude e defeitos...Bjs!Eu sou o que sou e gosto de ser assim...rsrsr

  • Com algumas coisas sou descontente comigo mesma. Às vezes acho que me acomodo em algumas situações...Mas no geral gosto de mim mesma...

    Com certeza a inteligencia é melhor!!!

  • Inteligência é o que vale. Sou feliz como sou, mesmo não sendo uma Gisele Bundshen, até porque nem queria ser magricela e comprida..cada um vê a beleza de um jeito, o que é bonito pra mim pode ser feio pra você.

Sign In or Register to comment.