Como faço para me vingar do meu marido???

Quando eu estava de reguardo do nosso primeiro filho minha mãe veio me ajudar e meu marido ficou hostilizando ela e minha irmã.Qdo retornei do hospital ela havia ido embora.Nao quero me separar mas nao admito deixar como esta me digam como me vingar dele.

Update:

As vezes penso em mata-lo enquanto dorme.Estou desesperada.

Comments

  • Você se casou com ele ou com tua mamãe, a mamãe dele, tua irmã........ etc..........??????????

    Por que ele agiu assim?

    O mais importante você não sabe? E pensa em assasssinato....? Oras, para com isso... PelamordeDeus!!!

    Se ao menos entender o que se passou, vá lá; mas você, pelo que postou, assumiu uma posição completamente unilateral... Não é por aí...

    Tente ENTENDER o que se passou com ele. Justificar, provávelmente, jamais o fará; mas entender, poderá ser o início de uma excelente conversa para vocês, ok?

    Não tivesse isso entre eu e minha mulher, minha que-ri-da ma-mãe teria nos separado, só pelo prazer de tê-lo feito e, quem estaria arrazado agora, seríamos nós.....

    Pensa...... Ô cabecinhas duras........

  • Calma Paty!

    Converse com ele e tente mostrar que ele nao presisa gostar da sua familia, mais educaçao isso ele tem que ter.

    E diga que se sua mãe nao é bem vinda a dele tambem não!

  • O problema é que você prefere a sua familia antiga que é pai, mãe e etc do que a sua família atual que é esposo e filho, mas na biblia diz o homem se junta a sua mulher e vai fazer a sua família.

  • se vc casou com ele, é pq vc conhecia-o.. vingança? matar? pára com isso mulher!! se liga. ocupe sua mente com coisas úteis.. vá pra igreja, vá estudar, pare de ficar pensando em coisas menores que nao vai trazer nada de bom pra sua vida

  • Tudo bem que ele fez algo que vc nao gostou!

    mas vingança?

    nao estarias a ser um bocadinho igual a ele??

    fala a verdade! e' assim uma ideia um bocado infantil

    deves e' falar com ele e dizer lhe o que sentes...o diálogo resolve tudo ou quase tudo!!

    mas na~da de vinganças porque isso so serve para agravar ainda mais a situaçao!!

    :)

    espero ter ajudado!

    Beijos

  • Não pense assim, pois se não quer se separar é por que há amor. Esqueça a vingança e converse francamente com ele. Diga o quanto isso a magoou e se ele está arrependido. Agora se ele não se arrepende de jeito nenhum, aí vc deve repensar se vale a pena continuar com alguém que maltrate sua família. Se ele se arrepender, o perdoe e viva feliz. Boa Sorte!

  • Você já pensou em conversar com ele sobre o que aconteceu e fazê-lo perceber que se fosse com a mãe dele isso iria deixá-lo muito chateado.... Amiga, não tome atitudes pela raiva, seja mais inteligente do que seu marido... exitem formas muito mais civilizadas de se entenderem.... afinal vocês acabaram de ter um bebê, isso não vai fazer bem a ele... os bebê são muito perceptíveis a cada mudança de humor de seus pais... pense nele neste momento e converse com seu marido... pode ser que ele estivesse muito inseguro com a chegada do bebê e acabou tendo atitudes ruins, ás vezes sem mesmo perceber.... a melhor coisa a fazer é abrir o jogo e dizer o que você sentiu com tudo isso e escutar a versão dele....

  • Converse com ele sobre a situação, com calma. Seja superior.

    Diga a ele que compreende que estava nervoso também, mas que não gostou da situação. Pode tomar um banho bem frio antes ou depois de querer meter a porrada nele.

    Seja calma, não esqueça.

  • Olha eu acredito que vingança não vem ao caso. Mas voce tem que conversar com ele que sua mãe e sua irmã só estavam procurando cuidar de voce e da criança até para ajudar a ele também. Esquece este negocio de vingança que se não seu casamento vai estremecer.

    Conversa com ele e pronto.

  • O melhor caminho é ignorar a familia dele, colega.

    Buongiorno!!!!!!!

Sign In or Register to comment.