fiz ***** no meu notebook,oq eu faço?desesperado 10p?

bem gente é o seguinte,fui abrir um video aki mas ele nao quis abrir pelo midia player,então fui nakele negocio pra abrir ele por outro programa,ai eu escolhi o real player,o problema é apareceu uma msm do tipo se eu queria que todos os programas abricem pelo real player e eu pus que sim e agora todos os programas meio que viraram o realplayer,os iconis ficaram iguais ao realplayer,eu desistalei o realplayer mas mesmo assim continua desse geito e quando eu clico em algum programa tipo o google chrome aparece uma janela falando pra min escolher outro programa para abrilo,oq eu faço?estou desesperado

Comments

• AAAAAAAAAAAAH eu ja fis isso, Puis pra abrir com CCleaner, Mano primeiro - Va no programa que pois pra abrir com real player e poin WMP (Windows Media Player) segundo - Tire a opção Todos programas desse jeito

Terceiro - Vá numa dll e vai aparecer "Escolha um programa na lista de programas " Ou "Deixe o windows escolher o correto" Poin a segunda opção, terceiro > Coloque (SEU NAVEGADOR) abrir com (SEU NAVEgADOR) E de atualizar na tela, va em > Windows > Painel contrle > Backup e restauração

e faça um Backup, FAÇA (Volte atras) não grave um backup. Dai Fas o backup e pronto =)

nao esqueçe dos 10pt'

Sign In or Register to comment.