A mulher quando realmente gosta do homem quando o homem não vai atras ela vai atras concorda?
Gosto de uma garota se ela não veio atras de mim, deve ser que não seja afim de mim.
Gosto de uma garota se ela não veio atras de mim, deve ser que não seja afim de mim.
Comments
Quem gosta corre atrás, mas se a outra pessoa não gosta de nos não vale a pena correr atrás, so se vai magoar mais ...
Se o cara não vai atrás, eu também não vou. Não corro atrás de ninguém. Não gosto de ser ignorada, esnobada. Se o cara está a fim de mim, ele tem que demonstrar interesse. Como eu vou adivinhar? Tem homem que quer sempre que a mulher vá atrás. Nunca é ele que começa uma conversa no facebook/skype, assim vai broxando a mulher até que ela desiste.
use da psicologia com ela.... já que ela não vem atrás.. apele.. só apelando mesmo pra saber.. porque o bicho mulher é f*da nessas hora... uma técnica boa é fazer ciúmes... mas esteja preparado porque ela pode fazer também.. então vai vencer o mais forte nessas horas.. e quando se trata de psicologia.. elas são sempre jogo duro... ainda mais se no passado ou seja no começo da relação de vocês ela correu atrás de ti... então meu amigo é tudo ou nada agora...
vou te dar umas dicas que eu mesmo utilizo: embora não sei quantos anos tu tens, nem o tempo que passaram juntos e se transaram.
mulheres ficam putz da vida quando sentem ciúmes, então comece a malhar entre numa academia, faça bastante amizades com outra garotas ou mulheres, mas faça isso sem que ela veja e longe dela , pois quando suas amigas vierem te cumprimentar ou ligarem pra você vai parecer que elas é que correm atrás de ti, elas odeiam concorrentes e vai parecer que tu pode troca la a qualquer momento .. saia com seus amigos e poste as fotos de vocês sempre felizes nem que não estiver no face.. tire fotos com outras garotas.. mas não precisa ser beijando, pois tu pode botar tudo a perder, o negocio aqui é fazer ciúmes apenas e não perde la... outra coisa que também da certo e comprar outro chip de celular e de um jeito de ligar desse novo chip pro celular dela e não diga que é seu.. deixe que ela descubra sozinha.. o que tu tens que saber é que tudo isso as vezes levam tempo.. não vá fazer tudo de uma vez só, tem que ter paciência.. igual elas tem...tem que ir minando a psicologia dela lentamente... cérebrozinho vai fritando bem de vagar rsrrrsr...depois de uns dias que ela ja souber que o numero novo já é seu mesmo e tu vai alternando ligações do numero velho e do novo, deixe ela confusa...uma coisa que vai deixar ela louca e tu enviar uma mensagem pro celular dela tipo de madrugada dizendo assim " oi minha linda, ja esta tarde agora tenho que dormir amanha te ligo" putz ela vai ficar doida e pra completar logo em seguida tu envia outra mensagem pedindo desculpa porque enviou pro numero errado , tipo " ops!! desculpa numero errado" e só. Outra coisa que a mulher fica doida e tu elogiar outras na presença dela e pior se essa outra for alguma amiga dela, nussss elas ficam doidas...cara da uma pesquisadas na internet de como fazer ciumes pra namoradas; tu vai conseguir muitas outras dicas e tu vai ver rapidinho ela vai correr pra tentar te ganhar novamente... mulheres são seres competitivos, elas não aceitam perder... renove seu guarda-roupas, se tiver grana troque de carro... compre perfumes e quando ela vier falar contigo, trate a bem, não fique lebrando brigas do passado e se lamentando.. e quando tu a reconquistar pare com os jogos né, pois ela pode desistir de tu também..e uma coisa que tu tem que saber é que mulher odeia homem grudento.. va ter sua vida, seja independente dela...e é só mesmo rsrsr boa sorte amigão..
deixa o orgulho de lado e vai atrás dela e ve no q dá
Nada a ver!
Ela deve estar esperando uma atitude da sua parte!!!
Então tome atitude agora mesmo........ Ou vc vai ficar esperando que ela faça tudo???
Vai vc primeiro... Ela está te esperando...
P.S: só se vc for legal, pois eu odeio meninos chatos.
Nada haver... há vários fatores para uma mulher não ir atrás de um homem, uma delas é se a pessoa for comprometida. Mas acho que quando o homem realmente gosta, ele procura. Eu particularmente gosto de carinho que venham atrás de mim também e levando na sua lógica, se não vem, se não liga... Homem tem que ter iniciativa também, demonstrar interesse.
Plenamente..
Como diz o ditado:
"Quem quer corre atrás"!!
Boa Sorte
concordo com vc!
Quem quer, dar um jeito.
Sim.
Boa sorte!