Acho que minha filha deseja sexualmente seu pai.O que fazer?

Há algum tempo venho percebendo o jeito dela com ele,e ele também já me disse que nota os olhares dela,e é realmente muito estranho,todas as noites ela vai ao nosso quarto conversar com ele,sempre de camisola,sempre mostrando suas curvas,mas isso não é de hoje,ele sempre me conta tudo,e me disse que certa vez,quando estava dormindo sem roupa comigo,acordou com ela olhando pro p.... dele em plena madrugada,isso ela tinha 13 anos,hoje ela tem 15,ela entra no banheiro quando ele está tomando banho,veste as cuecas dele,realmente,atitudes estranhas,ele como pai,vive sempre preocupado,e egora também estou.Não sei se devo conversar com ela,levá-la a um psicólogo.

Comments

  • 1° ELA NÃO É MAIS CRIANÇA , ENTÃO TEM CERTAS INTIMIDADES QUE ELA NÃO PODE TER MAIS , COM VOCÊS TIPO ENTRAR NO BANHEIRO , VER VOCÊS PELADOS .

    2° CONVERSE COM ELA , PERGUNTA SE ELA ANDA INTERESSADA EM ALGUÉM.

    3° LEVA ESSA MENINA NO PSICÓLOGO JÁ !

    4º PEDE PRO SEU MARIDO COMEÇAR A TRATAR ELA COMO UMA FILHA DE 20 ANOS JÁ DANDO RESPONSABILIDADES DENTRO DE CASA, E DIZENDO JÁ OQUE PODE E OQUE NÃO PODE !

  • Amiga ore pela sua filha, muitas vezes o Diabo se esconde dentro da nossa propria casa e escolhe situações como essa para destruir uma familia, procure uma igreja seria e converse e procure saber como tem que fazer para se livrar desse mau... Que o senhor guarde a sua familia de todo mau em nome de Jesus...

  • Acredito que há uma certa coninvencia da parte de vcs dois. Como permitem que a filha de vcs(e isso não a desqualifica como mulher) entre no banheiro pra ver o pai despido. Não veria nenhum problema com essa menina,se ela tivesse um comportamento "normal". Mas se vcs já tinham percebido um comportamento dela diferente(Usando roupas intimas do pai, exibindo suas partes intimas e se insinuando) e mesmo assim estão esperando o que?

    Acredito que seria interessante terem uma conversa franca com ela. Será que essa menina provoca realmente, ou não é o pai que está interessado na filha e esta distorcendo tudo?? Ande com os pés e caso suas suspeitas sejam comprovadas coloque essa menina no lugar dela e procurem ajuda psicologíca!!

  • Leva ao psicólogo , até pra evitar que algo pior aconteça

    por ex: em vários noticiários já se passaram casos de adolescentes que perderam a virgindade com o namoradinho e pôs a culpa no pai . Aí já sabe né problema na certa !

  • Antes de levá-la a qualquer lugar, converse com ela primeiro. Dê a oportunidade dela se expressar, derrepente ela está com algum problema fora de casa e quer chamar atenção de alguma forma. Caso não resolva, procure opções alternativas como acompanhamento médico ou atividades extracurriculares onde ela possa ocupar a cabeça.

  • VOCÊ COMO MÃE JÁ DESCOBRIU A RESPOSTA, LEVE-A A UMA PSICÓLOGA (MULHER) POIS É UMA SITUAÇÃO QUE JÁ ESTÁ SE PROLONGANDO, NÃO É APENAS UMA FASE.OLHA EU TENHO FILHOS MENINOS E QUANDO ELES COMEÇARAM A FICAR ADOLESCENTES,PERCEBI CERTO CONSTRANGIMENTO DA PARTE DELES EM RELAÇAO A MIM, ENTÃO NUNCA MAIS TIREI A ROUPA PERTO DELES, BANHO DE PORTA ABERTA NEM PENSAR, DORMIR COM O PAI DELES AMBOS NUS, DE JEITO NENHUM, DEU TUDO CERTO, ACHO QUE AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS ANTES DE UM TRATAMENTO RESOLVER, É O PAI EVITAR SITUAÇÕES EM QUE ELA FIQUE COME ESSES PENSAMENTOS, AFASTAR-SE DELA DEVAGAR, NÃO FICAR SOZINHO COM ELA MUITOP TEMPO, ATÉ QUE A AJUDA PSICOLÓGICA SE INSTALE. É UMA SITUAÇÃO MUITO DELICADA.

  • E melhor vc conversa com ela e seu marido juntos e dependendo como for a conversa leva ela no psicólogo

  • olha não sei muito bem mas vc tem que conversar com ela! sabe sobre essas coisas inúteis que eu não gosto e o pai dela também se o seu marido fizer isso com ela duas soluções denunciar ou expulsa ele de casa ou ela mesmo se eu fosse vc faria isso tome uma providencia rápida, vai na igreja sei lá da uma bíblia pra essa garota fassa com que ela conhesa Jesus isso não é normal se ela não quiser nada disso não considera mais

  • conversar sempre ajuda viu... converse com ela, abra o jogo e faça perguntas a ela, enfim, tire suas dúvidas e as dela também!

    falouuu

  • Isso é coisa seria, procura um psicologo e melhor ainda, procura Orar a Deus.. pois isso não é coisa boa.

    Fica esperta, pois isso pode afetar uma familia toda, isso nao existe.

    Procure ajuda o mais rapido possivel.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.