PERGUNTAS PARA OS HOMENS????????????/?
o que vocês procuram em uma garota? tenho 17 anos, não sou feia muito menos futil. e parece tão dificil encontrar um cara bacana. eu sinto que ninguem se interessa por mim. então gostaria de saber o que vocês procuram e gostam em uma mulher?
Comments
Bom, posso te falar que a primeira coisa que a maioria dos homens olha é se a mulher é bonita isso é fato e não vou ser hipocrita de falar que nao olho isso. Agora eu procuro ser um cara bacana, mas mtas meninas na sua idade principalmente ficam com os cafagestes e malandros que mtas vezes não as valoriza.
Entao eu te falo que se vc se cuida gosta de vc e é alegre os homens gostam, pode ter certeza que o processo feminino de seduzir é mais fácil que o processo masculino, pois vcs mulheres as vezes sao exigentes rsrsrs. Mas fique tranquila OK? Vc ta bem nova pra preocupar tanto.
Se quiser me add no msn pra conversarmos mais
[email protected]
Bjo no coracao
Bem, se você diz que tem boa aparência e não é fútil, eu acho que os homens que você esta mirando não estão mirando você e por isso você não enxerga os pobres mortais que estão ao seu derredor, ou você é muito chata, enjoada e/ou exigente, o que acaba repelindo os eventuais pretendentes de perto de você.
quando a coisa é seria pra namorar e ser feliz vc so precisa de uma coisa ser verdadeira e sincera.... pq se vc num for nem adianta toma chifre mesmo
me ad. no msn que eu te falo.
msn: [email protected]
bjus
Pra mim q sou um cara serio, olharia mt mais seu coração do q aparencia, mas nesse mundo virado q estamos, sou peça rara, pra maioria vc tenque ter aparencia de trofeu, pra ganharem vc colocarem em algum lugar e esquecer e depois contar vantagen pros amigos.
Acho q vc n demostra para os homens o q vc quer , homem gosta q vc demostre para ele q vc ta afim dele , depois deixa q ele vai fazer o resto...e isso eh normal..
à que agnt nao se conheceu ainda rs, zoa
Ah uma garota me atrai com olhares e pra eu ter um relacionamento ela tem que ser educada, inteligente,carinhosa, ter atitude, não ser vulgar, ah tem tantas coisas mas pra min isso é o essencial
A para impossivel uma garota não arrumar um parceiro ; talves seus olhos estão fechados, seu amor pode estar do seu lado aquele amigo que não tem coragem de chegar em ti ; Seus olhos estão virados a outros caras que só querem zuar por isto que você não acha ninguem mesmo !