Homens, me ajudem pfvr!!Se alguma garota souber também serve!?

Eu sou uma garota bem diferente das outras, pelo menos no meu ciclo social. Eu não tenho muitas frescuras e ajo mais como uma amiga dos meninos, gosto dos mesmos filmes que meus amigos geralmente gostam, dos mesmos jogos e converso com eles sobre coisas que as outras garotas geralmente não gostam como carros e etc.

Eu ainda estudo e eu sou acabo não percebendo por que vejo quase todos os garotos da minha sala só como amigos, mas algumas semanas atrás um dos meus amigos falou que gosta de mim e eu fiquei surpresa e quando fui falar para minhas amigas elas disseram que quase todos os garotos gostam de mim. Minha amiga Andressa disse que é por que eu sou mais chegada neles, mais amiga, gosto das mesmas coisas e isso faz eles se interessarem mais em mim, ou seja, gostam de mim por que eu sou diferente das outras. Eu fiquei curiosa com isso e perguntei pra um menino que gosta de mim o por que e ele disse que é pq eu sou diferente das outras meninas.

Eu não entendi isso e fiquei bastante curiosa, queria que vocês me ajudassem a entender.

Comments

• Esse negocio de diferente é porque alguns caras gostam de ver um negocio diferente na garota, tipo, imagine um grupinho de amigas, onde todas elas falam sempre da mesma coisa,se vestem um pouco parecidas, sempre com maquiagem, coisas do dia a dia; ai tem aquela garota que não usa maquiagem, que joga, que gosta de series... esse tipo chama mas atenção porque e o que a garota que não tem frescura e agrada mais aos caras pelos gostos, por isso fica mas interessante namorar uma garota assim.

• Eita kk q situacao.. A verdade eh q mulher eh tdo de bom, e vc c esse seu jeito ta animando seu colega, pq encontrar uma garota legal e q ainda por cima goste das msm coisas eh dificil.. Por compartilharem das mesmas vontades ele ta achando q vai dar certo..

Ve ai se vale a pena, pq vai fazer ele bem feliz :D kk boa sorte, bj

• Você é um namorado na versão feminina, e alguns gostam disso eu acho

• eu sou igual voce. olha nao adianta a garota se gata fresca injuada e chata. alguns meninos alias a maioria curti mais garotas depojadas como nos , tipo serve para namora kk garota q so e bonita e nao tem outra qualidade nao serve para quase nada

• Acho que é pelo falto de vc gostar das mesmas coisas que ele.Se houvesse um namoro entre vcs,acho que seriam em amigos,pela afinidade.😘

• Não gosto de meninas que sejam amiga demais dos meninos.

Sign In or Register to comment.